O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de mai. de 2016

Porque hoje é sábado / Eu vou que vou...
Acordei vendo a vida como ela é / pra ser apenas como eu sou.

Porque hoje é sábado / amanhã é que tem missa
Como se fosse segunda, minha cabeça tá com preguiça.

AUTOSSUFICIÊNCIA
O PT tem a autossuficiência dos burros. Não aprendeu nada. Continua fazendo propaganda enganosa. Não tem cura. Diz agora que foi"o governo que mais prendeu corruptos". Choveu no molhado. Todo mundo sabe que não foi o governo do PT que mais prendeu corruptos; foi no governo do PT que mais se prendeu corruptos.

O PODER DOS PODERES
Do jeito que a coisa vai aqui no Brasil, os três poderes independentes e soberanos são aqueles que podem prender uns aos outros.

O OLFATO
A Lava Jato está provando paulatinamente que a Justiça pode até ser cega, mas tem um olfato do cão!

O MAL DE LULA
Nesses últimos 13 anos o PT foi contaminado pelo Mal de Lula: a mentira, o Vírus do Avesso, a Síndrome do Vice-Versa. O Mal de Lula provoca a gula patológica pela riqueza e pelo poder. Basta ver o que aconteceu com a Dilma.

ONDE FOI...
Lula durante muito tempo jamais disse uma mentira que não pudesse provar. Agora, com a Lava Jato nos calcanhares, Lula quer saber onde foi que ele errou.

O EMPATE
As mentiras do Mal de Lula que contagiaram a República e o governo Dilma têm lá sua grandeza: elas estão acima da alma viva e honesta de Lula. A criatura empatou na má-criação com o criador.

VOLTOU E SE FOI
Tá, então tá... Cristo morreu na cruz para nos salvar. Aí, ressuscitou e voltou. Nunca me explicaram direito porque foi que Ele não ficou.

REFORMA
Estamos à beira de mais uma reforma ministerial. isso já está parecendo até a tal formação de quadrilha que está no Código Penal.

ANASTASIADO
Ufa! Cheguei a pensar em alguns momentos dessa comissão do impeachment que a tática do assassinato de reputações abateria o relator Anastasia. Que nada, o Anastasia estava anestesiado.

JORNALISMO DILETO
Meu jornalismo é diletante, quase beneficente. Não tem fins lucrativos. Nem por isso é benevolente.

FUZARCA
O PT de Lula convenceu os bolsa-familiares que democracia é o direito de votar e, quem sabe até, ter a sorte de almoçar e jantar. Assim é que a gente entende: o Brasil está sem governo e nessa fuzarca porque, há 13 anos, o PT resolveu governar como bem entende.

FORA DE ORDEM
O Brasil está num tal estado de desorientação que parece o teclado de um computador: o alfabeto está fora de ordem alfabética.

NÃO TEM PREÇO
Ver o PT e seus satélites provando do próprio veneno, não tem preço.

CUMPLICIDADE
Dilma agora diz que Michel Temer é cúmplice de Cunha. Então tá, a gente acredita. Só que não., Pô, ela ainda nem é delatora premiada, nem nada... Sua palavra vale menos que a do Delcídio Amaral.  E o que a gente acha muito pior é que ela é cúmplice do Lula.

SEM A CHAVE
O placar no plenário do Senado até aqui é tido e havido como tendo 50 votos pró-impeachment; 20, contra e 11 indecisos. O governo teria que ter café no bule para coalizar esse 11 indecisos e transformar em traidor pelo menos um senador da turma chamada de golpista. O governo , agora sob a mira da Lava Jato, não tem bala na agulha para acertar o alvo com tamanha precisão. Dilma e Lula já não têm poder de fogo nem de barganha: perderam a chave do cofre.

O PT É BOM NISSO
A Lava Jato continua, companheiros! Denunciou Gim Argello e 19 pessoas. Epa! Gim Argello é o quê?!? Mas, tanto faz. O que a Lava Jato mostra é como o PT é bom nisso. Nunca antes nesse país se prendeu tanto corrupto como nesses 13 anos do PT no poder. No poder e... na cadeia.

VIRTUOSOS
O que mais me encanzina nessa politicalha é o ar de virtude dos políticos que ainda não foram denunciados pela Lava Jato.

HAPPY HOUR
A mais recente pedida em qualquer happy hour da Lava Jato é Gim com Argello e limão.

SOCIEDADE ATUAL
A virgindade hoje é uma coisa do passado que já não tem mais futuro.

REFORMA MINISTERIAL
Se analfabeto pode votar, pra quê Ministério da Culktura?

PROTEÇÃO
Quando um político não atira pedra no outro é porque eles têm telhado de vidro>

BASTA PERGUNTAR
A Câmara ainda não decidiu quais são os privilégios que Eduardo Cunha deve manter. Ora, é só perguntar para a Dilma. E vice versa.

PERIGO
Parece que não, mas esse Maranhão é um estado de perigo tão iminente para a República quanto o Cunha não conseguiu ser o tanto que queria parecer.

QUESTÃO POLÍTICA
O problema da política no Brasil não é de Direita nem de Esquerda. O que vale mesmo é estar por cima ou por baixo.

ANIMAL SOCIAL
Acho a Direita bolorenta; a Esquerda rançosa e o Centro tão ruim quanto as duas primeiras. É tudo um pirão sem sal. A política é um desgosto que, como animal social, me vejo obrigado a engolir.

A ESCOLINHA
Agora vem o Lula com um daqueles discursos que eu não escuto e não gosto. Eu me divirto mesmo é escutando a Dilma. Ela é a minha Escolinha do Professor Raimundo.

PURA IMPRESSÃO
Na verdade, Lula nunca fez política. Ele só deixa a impressão digital no que diz que é política.

COMPANHIA
Sei, não. Vivem elogiando o Getúlio Vargas, o Brizola, o JK... Pô, não é com esse tipo de defunto que eu quero conviver na vida eterna.

HIPÓCRITAS
A hipocrisia é o maior sucesso da política brasileira. Os políticos nos dizem pela frente o que não pensam de nós pelas costas.

MORDEDORES
Nessa democracia de gaveteiros, mesmo para quem leva uma vida de cachorro, sempre tem os que ladram mais alto e mordem mais.

INFLAÇÃO
Os governos do PT  nos deixaram no ponto de pagar 50 pelo que vale cinco.

O QUE MANDA
A Lava Jato está aí para mostrar: nesse governo o dinheiro fala alto e manda calar a boca.

QUEM É ELE?!?
O dinheiro não traz felicidade. Mas quem é o Lula para dizer isso?!?

GIM É O QUÊ?!?
A manchete: "Procuradoria Geral da República denuncia Gim Argello e 19 pessoas". Epa! O que é mesmo que o Gim Argello pensa que é?!?

MALEDICENTES
A que ponto chegou a política brasileira: já não se fala bem nem dos mortos.

COMEDIDO
Nunca fumou, nunca bebe, nunca exagerou na comida. Morreu cheio de saúde.