O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de mai de 2016

RAZÃO DE SOBRA

Pronto, Lula agora está sendo oficialmente investigado. Para Rodrigo Janot, em nome da Procuradoria-Geral da União, a participação de Lu,a foi fundamental, decisiva e contumaz na roubalheira que quebrou a Petrobras. Se Lula, ou o instituto que fala por ele, disser que é inocente, então é porque Janot tem razão de sobra. 

UNANIMIDADE

O Conselho de Étitica aprovou por unanimidade a cassação do senador Delcídio Amaral. Nem sempre toda unanimidade é burra. Mas nesse caso foi cínica pra burro.

OBSTRUÇÃO É CRIME

Ei, alguém aí no Palácio do Planalto, aproveite enquanto o Braz é tesoureiro e avise Dilma Vana que obstrução ao trabalho da Justiça é crime e dá cadeia. Mostre, por favor, à Dama Fora do Baralho o que aconteceu com Delcídio Amaral. E outra coisinha mais: arranje alguém para fazer as malas da patroa que ela vai começar a pedalar, depois de sexta-feira, nas cercanias do Alvorada.

NÃO VAI TER BADERNA
Não precisam contar para Dilma, porque ela já sabe que contam Marias e Clarices que os comandantes das Forças Armadas, depois de chutarem com seus coturnos de mira impecável o tal "Estado de Defesa" que o governo quis botar em campo, estiveram informalmente com Michel Temer. Na conversa - que uns que outros negam ter havido - foi reiterado o compromisso com a normalidade democrática e o respeito à Constituição. Então a pandilha rampeira do Planalto que apele para os exércitos pelegos de Lula e seus Stédiles de plantão permanente. E que se segurem nas patinhas de trás, porque "não vai ter baderna".