O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

5 de mai. de 2016

MÃE DE QUEM?!?
Justiça concede saída temporária a Suzane Richthofen que ajudou a matar os pais, para comemorar o Dia das Mães. Que mãe? Só se for a mãe do juiz.

HAI-KAIs

1) Fula da vida / Lá vai Dilma pra casa / Tchau, tchau querida!

2) Brincadeira / Ver o Lula sem uma / Tornozeleira.

AGORA É TARDE
Edinho Silva, o indevido comunicador do governo Dilma, se diz "indignado" após cair com a patroa na desgraça de um inquérito por lavagem de dinheiro e outras proezas. Pô, agora é meio tarde. Para cumular-se de dignidade parou de cometer contumaz indigna ação só quando a casa caiu.

A FURIBUNDA
Dilma furibunda, veio com a conversa nauseabunda de que vai apelar para o Supremo Tribunal Federal a fim de saber quem fez o vazamento da trama dela com Lula para obstruir o trabalho da Justiça. Quer dizer, pra isso o Supremo serve; para atestar que o impeachment não é golpe, o mesmo tribunal não vale nada. Tomara que Dilma vá logo ao Supremo, só assim ela reconhece a autoridade da mais alta corte de Justiça do país que ela não governa há muito tempo. 

A GRANDE CAMINHADA
É hoje o primeiro passo da grande caminhada. A comissão especial do Senado começa a contar os 16 votos contra cinco que afastarão Dilma do Palácio do Planalto e a mandarão por 180 dias para o purgatório do Alvorada, onde ela pretende instalar o que chama de QG da Resistência. Vai faltar soldado de plantão nesse quartel. Eu diria que com esse primeiro passo Dilma vai de Mao a pior. Só Dilma não notou ainda que ela está só e mal acompanhada. A companheirada só pensa agora em salvar a pele de Lula que ainda anda por aí, sem tornozeleira. Comme d'habitude.