O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

6 de mai. de 2016

QUEM É QUE MANDA
Pois é, o Supremo Tribunal Federal mostrou quem é que manda nessa joça! Entrou Poder Legislativo adentro pegou o Cunha, presidente da Câmara, e o mandou pras cucuias! Então, inda que mal pergunte só por perguntar: quem é que pode agora entrar Supremo adentro e mandar aquela juizalhada folgada pras cucuias?!?

VOCÊ SABIA?
Esse Waldir Maranhão que, nem bem a cadeira de Cunha tinha refrescado, já foi sentando com pose de presidente da Casa, votou contra o impeachment. A carinha dele é daquelas caras que dizem tudo e não nos deixam mentir. Ele é bem aquilo que tá na cara. Então merece ficar no lugar de quem está ficando. O Brasil é que não  merece.

ADEUS LIBERTADORES
E o Grêmio perdeu mais um Gre-Nal.  Tomou 3 x 0 e um passeio do Rosário Central. Saiu da Libertadores ainda nas oitavas de final. Vasco é Vasco e o resto é o resto. Tá, eu sei que o Vasco não tem nada a ver com isso, mas eu sou vascaíno e gosto de dizer que o resto é o resto. Pronto, disse e vou continuar dizendo.

PT FINGE QUE DILMA ESTÁ CAINDO
SÓ PELO GOLPE DE EDUARDO CUNHA

Esse PT é mesmo do que não há. Agora, com o afastamento de Cunha pelo Supremo Tribunal Federal, um poder absoluto que manda no Judiciário e manda mais ainda no Executivo e no Legislativo, o Partido dos Trabalhadores (?!) já faz de conta que foi só o voto de Cunha que detonou o impeachment da Dilma.

O PT ignora que tomou 367 votos pela cabeça no plenário que mandou o processo para a avaliação da comissão especial do Senado.

O PT desdenha dos pareceres do próprio Supremo e já toma fôlego e se entusiasma todo para resolver a permanência da Dilma no tapetão.

O PT desfralda agora a bandeira do "desvio do poder" adotado por Cunha, o único culpado por Dilma estar a um passo do cadafalso que vai fazer rolar sua cabeça oca. O PT quer a anulação do processo. Não vai levar nem que a Dilma tussa.