O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de out. de 2009

PERIGO NA CERTA

Preste atenção quando Lula do Brasil da Silva rouqueja. É perigo na certa. Quando ele diz que é preciso revisar os organismos de defesa da população e recomenda tirar o poder de fiscalização do Tribunal de Contas da União, ele está dizendo na verdade que democracia é a vontade soberana dos que manobram a democracia do jeito que ele quer.

Lula não está nem aí para a possibilidade de que as investigações do TCU tenham ou não fundamento ou total razão de ser e indícios de absoluta verdade, o que importa é que seja feita a sua vontade, assim na terra como no PAC. Jeitinho adotado à imagem e semelhança do homo sapiens das Américas, Hugo Chávez, o democrata da Venezuela que cai de quatro e sai pastando.

Quando ele sugere que deve ser criado um conselho especial, uma comissão ou coisa que o valha para fiscalizar quem fiscaliza, ele está dizendo que essa excrescência, tipo berruga, cupim ou corcunda e o diabo a quatro, Lula está escondendo que a coisa medonha vai fiscalizar tudo que se interponha à vontade da República da Esperteza. os governos estaduais e municipais,

No bojo dessa proposta estão para ser liquidificados o Judiciário, o Legislativo, o Executivo por inteiro, os sindicatos, as instituições de classe, as que não têm classe nenhuma, o TCU e a festiva e audaciosa imprensa que edita jornais que lhe dão azia.

Quando Lula do Brasil da Silva gargareja é perigo, na certa.