Lugares reservados para uma platéia simplória sob lonas armadas, Lula interpreta Brad Baden no papel de apresentador do grande espetáculo da transposição; Ciro Gomes e Dilma Roucheffe, são suas principais atrações.
Dilma desem-penha a persona-gem de Gina, a domadora; Ciro, no lugar de Tony - o trapezista, anda sem sombrinha na corda bamba.
Há cães fiéis amestrados, palhaços e anões trapaceiros por todos os lados do picadeiro. O brasileiro que financia tudo é o bobo da corte.
Com seus passados secretos, os personagens montam um cenário entre o drama e a hilariedade. A dignidade morreu, mas o show vai continuar.
O elenco não chega aos pés de Tony Curtis, Richard Burton e Gina Lolobrígida, estrelas do velho e sempre atual O Maior Espetáculo da Terra. Por enquanto ainda não foi contratado nenhum Cornel Wilde, o Grande Sebastian, para o lugar de Geddel Vieira Lima e assim salvar a bilheteria do grande circo.
RODAPÉ - Apesar da ausência de fortes emoções, a versão nacional do grande barraco não é recomendada para eleitores de 16 a 100 anos de idade. Nesse caso, Oscar Niemeyer pode assistir.