O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de out. de 2009

PÍLULAS DE VIDA

Em Brasília, a maior e melhor diversão quando se dá de cara com um desses legionários assessores do governo que puLulam por aí, com ares de grande coisa - como se antes deles o serviço público não existisse - é perguntar-lhe: - O que é mesmo que você tem a ver com o cargo que ganhou?

Se quiser continuar se divertindo com um desses exemplares de glândula do saco do Judas, judie dele mais um pouco: - E o seu salário o que é que tem a ver com o seu emprego?

Esse exercício de troco à empáfia das neofiguras da República da Esperteza tem o efeito das pílulas de vida do Dr. Ross - fazem bem ao fígado de todos nós.

OPOSIÇÃO COMEMORA

Os oposicionistas estão vibrando: o PT convidou o MST para fazer parte da campanha pela candidatura de Dilma Roucheffe ao Palácio Da Silva, em 2010. Pela antipatia geral que provoca, o MST vai aumentar os índices de 40% de rejeição popular à mãe do PAC. A oposição, no entanto, está com um pé atrás - isso pode ser coisa da facção petista que faz de tudo para que ela não seja a sucessora Lula do Brasil.

O FIM

E, então, o governo conseguiu dar à gripe suína o mesmo fim que acabou com a dengue, a malária, a febre amarela, as mortes de SUS nos corredores dos hospitais públicos... Deu Doril e a gripe sumiu.

PAI DE TODOS...

Vejam bem e pensem melhor sobre o que Lula do Brasil Da Silva rouquejou: "Uma forma de evitar a montagem do governo é ficar dizendo que vai encher de petista. O que a oposição quer dizer com isso? Era para deixar quem estava. O PSDB e o PFL (hoje DEM) queriam deixar nos cargos quem já estava lá. Quem vier para cá não montará governo fora da realidade política. Se Jesus Cristo viesse para cá, e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão".

RODAPÉ - O Sanatório já registrou essa enfermidade do presidente que fala sempre como pai da matéria, pai da raia, pai do PAC, pai da mãe dele, pai celestial e agora Pai de Cristo. Mas, licencinha, só um toquezinho a mais: essa blasfêmia é assim tipo Rexona, sempre cabe mais um... Se o deus brasileiro que existe dentre de Lula fosse bom conselheiro já lhe teria avisado que Cristo perdoa os pecadores, mas não se mistura com eles. Jamais Jesus Cristo estaria no lamaçal em que o pai de todos, fura-bolo e mata-piolho quis colocá-lo.