O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de out. de 2009

PEGADINHA

Já que é tão religiosa; já que não perde mais a missa das dez, peça a dona Dilma Roucheffe para rezar em voz alta uma Ave-Maria, um Pai-Nosso e - judiaria - uma Salve-Rainha! Vai ser gongada. Então, para compensar o mico, mande a Mãe do PAC cantar o Hino Nacional - com introdução e tudo. E tem que fazer menção aos nome dos seus autores. Da letra e da música.

Lula critica o "vandalismo" do MST em fazenda de São Paulo. Tá bom. Todo mundo criticou. Mas, o MST é culpa de quem?!?

Arquivado o processo de impeachment contra Yeda Cruisus credo! Essas coisas acontecem na política brasileira de Sarneys a Yedas com a mesma naturalidade. Na liturgia do poder, o Y deve ter papel preponderante em casos de ymunydade e ympunydade. Meta a mão no patrimônio da empresa em que você trabalha só pra ver onde a coisa vai parar.

O PSDB banca o respondão e diz que "discurso de Ciro é destrambelhado". Só o discurso?!?

Depois de uma estrondosa vitória em Copenhague, Lula sofre uma tremenda e acachapante derrota mundial: Obama ganhou o Nobel da Paz. Depois de dizer que o prêmio estava "em boas mãos", Lula do Brasil da Silva deixou escapar algumas espumas pelos cantos da boca: "Essa coisa não se almeja. No dia em que eu quiser, me inscrevo e peço um abaixo-assinado". É o jeito lulático de ter sucesso na vida: ganha no truque.

Ainda sobre o prêmio Nobel, Lula do Brasil palpitou: "as medidas anunciadas por Obama contra a construção de armas nucleares devem ter motivado a escolha pelo comitê". No caso da vitória de Obama, é bem provável. Já no caso brasileiro, a promiscuidade com Hugo Chávez e o barraco de Manuel Zelaya, em Tegucigalpa deve ter pesado bastante.