O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

5 de fev. de 2009

DILMA, MAIS QUALIFICADA QUE LULA

Foto: arq/Ag.Brasil - do tempo em que foi nomeada Mãe do PAC
Ontem, dia 5 desse glorioso fevereiro, pressionada pela imprensa sobre a sua candidatura à presidência da República, Dilma Rousseff foi curta e direta: "Não respondo sobre 2010 nem amarrada”. Já que ela garante que vai ficar calada, então amarra!


MAIS QUE ELE
Lula, incensando Dilma e abrindo a guarda: “Ela é a pessoa hoje mais qualificada para governar o Brasil”. Tomando ao rodapé da letra, hoje mais que o Lula
.

PISOU
Obama confessou e pediu desculpas por ter “pisado na bola” ao nomear um ministro que sonegou impostos. Bola de quê, my brother?!?

SARNEY 1X0
Temer começou bem: extinguiu aquela desfaçatez da “ajuda de custo” de R$ 16.500 para deputados. Ponto para Sarney que continua simpático.

BRUXAS E VAMPIROS
Diante da decisão tomada por Michel Temer, relembrando o apelido que ACM lhe deu -“Mordomo de Filme de Vampiro” - um deputado vampiresco foi logo alertando: -
Já começou a caça às bruxas.

NOTÍCIA NOVA
Os aguapés estão se mexendo na área de comunicação social do Senado. Os aliados de Sarney acham que a turma não fez jornalismo isento no período pré-eleitoral e se bandeou para os lados de Tião Viana. Continua o ranço de que todo jornalista é PT. E os olores da romântica isenção, também.

FARRISTAS
A noite de Brasília já se prepara para o bando de suplentes de vereadores que estão para chegar na semana que vem. Mais de 300 deles já estão na capital, conhecendo a música e os folguedos noturnos da Grande Ilha, enquanto fazem seu lobby descabido pela recriação de estúpidas e também imorais 7.400 vagas.

COM JEITINHO VAI

O pessoal do Ministério da Saúde não gosta que ninguém viva perigosamente e nem se machuque: está distribuindo gel para a comunidade gay. No amor e graça. É simples assim, com esse jeitinho, que vai o nosso dinheiro.

POTOXÓ
Em dois jogos o Palmeiras meteu 7x1 no timeco boliviano. O ego de Vanderlei Luxemburgo, em busca do primeiro título internacional de sua carreira, foi às nuvens, bem mais alto que os 4 mil metros dos gramados da Bolívia. Nesse baile, o Potosí foi a Egüinha Potoxó do Palmeiras - cavalo paraguaio.

SEM PALAVRAS
Pensando bem ela não responde sobre a sua candidatura em 2010 nem tampouco sobre as obras do PAC que há dois anos estão nas mesmas.