O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de fev. de 2009

NÓS PAGAMOS AS BELEZAS RARAS

Vituperando contra a crise “que não é nossa é deles lá”, Lula resvalou em mais um ato-falho: “Nós cortaremos o batom da dona Dilma, nós cortaremos o meu corte de unha, mas nós não cortaremos nenhuma obra do PAC”.
Nós quem, cara-pálida?!? Peralá, quer dizer que esse dinheiro saía das obras(?) do PAC?!? Ah bom, então quem está pagando o salão para essas belezas raras, somos nós!!!





DESPERDÍCIO
Cá pra nós, batom naquele sorriso plástico de Dilma Lisa é desperdício de dinheiro público. Uma vez mais, o governo mostra o quanto gasta mal o dinheiro das burras públicas e notórias.

VITÓRIA
Inadimplência recorde em janeiro: 8,3% a mais do que me janeiro do anos passado. A maior dos últimos 7 anos. Pronto, mais uma vitória de Lula sobre FHC!

EXTRAORDINÁRIO
A turma acreditou em Lula e foi às compras. O Natal foi “extraordinário”. E o calote agora também.

A LEGÍTIMA
Os ativistas do comunismo rural do MST dizem que mataram aqueles três seguranças porque pensaram que estavam sendo atacados. A isso se dá o nome de legítima defesa putativa. Bota ativa nisso.

DE GALO A PEIXE
O Ibama continua prendendo e arrebentando araias miúdas sem direito a finaça. Duda Mendonça continua livre, leve, solto. Bastou demonstrar que aquele seu galo de rinha não era um galináceo; era peixe graúdo.

CRUZEIRO POBRE
Antes, os turistas brasileiros passavam amontoados os feriadões no aeroporto; agora, passam atracados no cais do porto.

NA REDE
Na Internet, o pedófilo usa o pênis drive.

RAIOS E TROVOADAS
Está provado: motos atraem raios. E pedestres também.

CRISE
Nos Estados Unidos o bicho ta pegando. É o efeito Barack Ibama.

GeMe
Os funcionários da GM agora sabem que o gemido está no nome. E gemem mesmo: foram 1.600 pro olho da rua. Para Lula “a crise não é nossa é deles lá”.

A CULPA É NOSSA
O governo não se acanha e acusa: a dengue é culpa da população; a corrosão das rodovias, as enchentes e alagamentos urbanos, também; as mortes por raios e trovões são pura imprudência de quem se mete a jogar bola com chuva.

NÚMEROS
O primeiro carnaval depois da Lei Seca mostrou o bafo da onça: 20% a mais de acidentes fatais do que no ano passado. A enxurrada de grana posta fora em campanhas de publicidade deve ter causado o alagamento das estradas e vias urbanas provocando derrapagens e aquaplanagem.

FINAL CARIOCA
Olha só a final da Taça Guanabara: Botafogo x Resendo. Está provado: o futebol carioca é tão ruim quanto o carnaval paulistano.

JORNAL DE ONTEM
O preço dos remédios vai subir no mês que vem em pelo menos 6%. Mais do que o aumento que o governo autorizou para o salário dos aposentados.

A BOLSA E A VIDA
O Bolsa Família guarda a miséria social.

POPULARIDADE
O Bolsa Família é o Funrural dessa neodemocracia. O Bolsa Família dá para Lula a popularidade que o Funrural deu para o general Garrastazu Médici.