O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de fev. de 2009

OS CASTELOS


Cá pra nós, a vista do presídio de Mônaco é bem mais bonita do que a proporcionada pelo castelo Monalisa do deputado que perdeu a boca-rica e o sorriso.
Como o sede campestre de Edmar Moreira está à venda, mas ninguém compra nem por míseros R$ 25 milhões, isso pode até motivar uma permuta, na base do toma-lá, dá-cá: Salvatore Cacciola vai para o castelo Monalisa e o ex-corregedor da Câmara passa um bom tempo lá no Principado.

PROCURA DIREITO - A imprensa não consegue encontrar o ex-2º vice-presidente e corregedor da Câmara, Edmar Moreira. É só procurar nos porões do castelo, cara.

BOM DESCANSO - Esse deputado bem que poderia tirar um bom período de descanso nas masmorras do castelo. Assim, não precisaria gastar R$ 250 mil do dinheiro público com segurança pessoal.

NUNCANESSEPAÍS - Nuncanessepaís um presidente da República mandou tanto no Congresso Nacional. Com Sarney e Temer na presidência do Senado e da Câmara, Dilma Roussef mais do que a Mãe do PAC e chefe da Casa Civil vai ser a dona da Casa do Polvo.

UNIDOS - Democratas, tucanos e petistas unidos, jamais serão vencidos! Declararam guerra – imagine só! - a Fernando Collor de Mello que tem tudo para ser o presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado.

A DESCOBRIDORA - Dia 9 comemoraram os 100 Anos de Carmem Miranda, a portuguesa que descobriu o Brasil das bananas e do Zé Carioca.