O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de fev. de 2009

O POSTE


Assessoria de imprensa garante que Lula adorou o cafezinho que lhe foi servido o tempo todo no camarote de Sérgio Cabral, na Marquês de Sapucaí. Observadores garantem que tinha gelo e limão. Os mesmos informantes juram que ele gostou tanto, que estava tão gostoso que ele tomou 51.

Pela primeira vez um presidente da República não é anunciado nos alto-falantes do Sambódromo. E antes que o barulho de uma vaia retumbasse mais que as baterias das escolas, o presidente e o ministro da Saúde jogaram camisinhas para a plebe ignara. O que o tempo faz com a gente. Antes, no carnaval, se jogava confete e serpentina.

Vendo Daniela Mércury, Ivete Sangalo, Luma de Oliveira, Luiza Brunet se esbaldando no carnaval é que a gente não entende o que é mesmo que levou Dilma Rousseff ao carnaval de Recife. Com o seu tradicional humor aquoso não transmitiu qualquer alegria. No máximo só mostrou alegoria. E assim mesmo só para 2010. A oposição já descobriu que a Mãe do PAC estava fantasiada de poste do Lula.

Mal Dilma chegou para a abertura oficial do carnaval em Recife e o folião gritou: - Oba, começou o desfile dos bonecos! E caiu na folia.