O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de fev. de 2009

FOLGUEDOS & FOLGADOS


O NOVO PONTO
Saiu a campeão do carnaval carioca de 2009. Pronto, o governo e a polícia já sabem agora que o morro do Salgueiro é o mais novo e notório ponto de tráfico do Rio de Janeiro. Ninguém vence um carnaval assim, impunemente.

SAÚDE
O brasileiro continua morrendo de SUS pelos corredores dos hospitais públicos e o presidente e o ministro da Saúde passaram o carnaval distribuindo camisinhas para os foliões cariocas.

NUNCA
Nuncanessepaís, às vésperas de um carnaval, um governo fez tanta propaganda de “conscientização” para o trânsito nas estradas. Nuncanessepaís morreu tanta gente nas rodovias. Nuncanessepaís se jogou tanto dinheiro fora de maneira tão equivocada.

O BLOCO
Justiça eleitoral amplia rigor contra Caixa-2 em campanhas. Olha o Caixa-3 aí, gente!

CAMISINHA
O arcebispo da Paraíba, dom Aldo Pagotto, cassou os direitos de exercício das funções religiosas do padre e deputado Luiz Couto, do PT paraibano. É que Couto defende abertamente o uso da camisinha. Como Lula e Temporão não são religiosos, fizeram farta distribuição de preservativos no carnaval carioca. E o povo que se exploda.

BRINCANDO, BRINCANDO...
Brincando, brincando, nesse carnaval do alto do camarote do governo carioca, Lula e Temporão ajudaram a jogar 70 mil camisinhas para a plebe ignara que mais pulava do que copulava no Sambódromo do Rio de Janeiro. Jogaram preservativos para o ar como se jogava confete, serpentina e lança-perfume nos velhos carnavais.

ARENA
Hoje se dá camisinha para os foliões, como antes os poderosos davam pão e circo.

FOLGUEDOS & FOLGADOS
O governo federal liberou este ano uma taxa extra de 10 milhões de camisinhas para o brasileiro brincar no carnaval. Afinal, essa turma veio aqui para brincar ou para trepar?!?

O FORNECEDOR
Não é nada, não é nada; brincando, brincando... 10 milhões de camisinhas valem uma boa licitação, né não?... Vai ver que o fornecedor é parente da lavadeira do chefe de cerimonial do secretário do assessor especial de algum gabinete qualquer. A verdade é que, nesses tempos bicudos, ninguém joga camisinha sem estopa.

O ANO INTEIRO...
É gozado o jeito que esse governo vê as coisas. Agora ele pensa que brasileiro só vai fundo durante o carnaval. É quando ele menos tem tempo para fazer sexo: só quer pular e brincar. Claro, sempre dá uma escapadinha daqui, outra dali. Mas, é coisa de coelho: - Vai ser bom; não foi?!? O governo precisa saber o que é que os casais, poetas, seresteiros, namorados, amados e amantes fazem todo santo dia, toda santa noite, o ano inteiro...


NOCAUTE

Agora os dois pugilistas que, segundo Genro – o Tarso de Lula na Justiça – “pediram para voltar pra Cuba” querem morar no Brasil. Isso é um soco demolidor na garganta do ministro que nos passou a conversa de que os lutadores foram socados no avião para Havana porque queriam cair no colo de Fidel Castro. A tese de Genro acaba de ser nocauteada. De qualquer forma, o pedido dos lutadores deve ser ignorado. Vão dizer que se trata de "mais uma dessas brincadeiras de carnaval".