O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de out. de 2009

DELÚBIO, O PROFETA

Pois, no meio do escândalo que você já nem lembra mais qual deles seria, Delúbio Soares disse que "logo, logo isso tudo vai virar piada de salão". Foi a única declaração verdadeira dele ao correr desse tempo todo. Leia o que foi editado hoje pela Agência Brasil - empresa oficial de comunicação do governo:

Marco Aurélio Garcia confirma
que coordenará campanha de Dilma
Agência Brasil
Publicação: 09/10/2009

O assessor especial da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia, confirmou nesta sexta-feira (9/10) que será o coordenador-geral da campanha da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata à Presidência da República.

Na próxima quinta-feira (15), ele se reunirá com os outros articuladores da campanha para definir o cronograma de atividades. Garcia disse que vai conversar com os representantes dos partidos que integram a base aliada do governo e também com aqueles que demonstram simpatia pela candidatura da ministra.

Segundo Garcia, suas atividades serão desempenhadas fora do horário formal de trabalho – nos fins de semana e também à noite depois de encerrado o expediente. Ele sinalizou que pretende manter-se tanto no governo quanto na campanha de Dilma. “Quando tiver de optar, farei”, disse ele. “Ano que vem, vamos ver.”

RODAPÉ - É ou não é piada de salão? Se acha que não é, então não conto não... Só que, dessa vez, o autor não é um carnavalesco de verdade. É o Sargento Garcia - só um brincalhão que gosta de fazer top-top sempre que o expediente permite.