O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

16 de out. de 2009

DE CUECA NA CASA NACIONAL DE TOLERÂNCIA

Marina Morena Silva está perplexa. Depois do desfile de Suplicy, ela quer saber onde foi que jogaram a cueca vermelha. O planeta já não agüenta mais esse tipo de desleixo.

No final, o desfile em cueca vermelha do senador vai ser desclassificado de quebra de coro para crime ambiental.

Os eleitores de Suplicy querem saber por que, diante da repercussão que causou o seu desfile red fashion pelas escadarias da Casa do Polvo, o senador amarelou.

Macho que é machoman não usa cueca. Suplicy é casado? Supla é lá filho que se apresente?!?

Mesmo separado há bom tempo, Suplicy ao usar aquela cueca vermelha por fora de nada do que já tem para esconder, colocou Marta numa saia justa.

Genro, o Tarso que não faz falta à Justiça de Lula do Brasil, vai determinar à Polícia Federal uma profunda e criteriosa investigação para descobrir se a apresentadora Sabrina Sato, do Pânico na TV, já tinha usado aquela cueca ou se a tomou emprestada de alguém. A hipótese de que ela nunca tenha sido usada não está fora de cogitações. Nesse caso, as marcas deixadas, são do próprio senador. E, pronto, já tem gente desconfiando que a cueca era uma calcinha. Usada.

Um exame de DNA não está descartado. Mas, uma coisa é certa, Genro já avisou para Fernando Hadad que o teste hemográfico não será realizado pelo Enem.

É como desabafou o senador Suplicy, logo depois que acabou a brincadeira: - Não há cueca que agüente!

De Sabrina para Suplicy: - O que foi que lhe deu, senador, foi a brincadeira ou a escadaria que lhe fez mal?

E o líder do PT chegou às pressas ao gabinete de Suplicy: - Cadê a cueca, cadê a cueca? Não podemos dar chance ao azar...

Já em São Paulo, o pessoal do Campo Majoritário que atende agora pelo apelido de Construindo um Brasil Novo - eles não devem gostar deste que o Lula está governando - não tem dúvida alguma. Estão certos de que essa pauta da cueca, foi estratégia de marketing bolada pelos aloprados.

Para a Comissão de É/titica do Senado, a cueca vermelha do Suplicy não esta cheirando bem.

Comentário de um membro pouco ativo do Senado diante da cueca exposta de Suplicy: - Aí tem coisa!

Sabrina Sato telefonou agorinha mesmo para Suplicy: - Senador, o senhor topa uma cuequinha azul pra semana que vem?

Cueca de fora é o de menos; o de mais é que foi uma bola fora.

Suplicy topou a brincadeira da cueca. Já pesnou se a Sabrina Sato lhe perguntasse se queria brincar de médico no plenário?!?

Brincadeira por brincadeira, bem que a pauta poderia ser mais ampla "pega-ladrão". Envolveria muita gente, mas pelo menos Suplicy teria escapado de pagar esse mico.

Lula, como de costume, não vai falar sobre o hábito vermelho usado por Suplicy: - Não fui eu! Não sei de nada, não vi nada... Nem quero ver! Eduardo que não invente de vir me visitar aqui no Palácio.

Pensando bem. Se essa brincadeira de Suplicy ficar por isso mesmo, qual será a próxima pauta do Pânico na TV? Quem sabe um campeonato entre os 81 senadores para ver quem faz primeiro o balão maior de uma camisinha?!? Patrocinador, já tem. Como se trata de uma competição esportiva, a PTrobrás patrocina.