O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de out. de 2009

JUDAS BRASILEIRO

Imagem: marcondeslucena

Ó tu, sacri-panta! Ainda que mal saibas ler, está na Bíblia - um dos compên-dios mais notáveis da humanidade: Jesus Cristo morreu na cruz porque não abriu mão de sua trajetória de bondade, porque jamais abdicou de seus ideais.

Nuncanahistóriadomundo entraria em pré-acordos, negociações, artimanhas de cooptação, compra e venda de traidores como Judas Iscariotis. Foi crucificado por isso mesmo. Pela dignidade dos seus propósitos, pelo respeito e pelo amor ao próximo.

Se no Brasil vivesse hoje, Cristo não seria aliado de Sarney, Renan, Collor, Temer, Zé Dirceu e muito menos de Lula e sua madona mãe imaculada do PAC. Ao contrário do fariseu-mor da República dos Calamares, hoje - uma vez mais - Jesus Cristo simplesmente abriria os braços. Seria recrucificado. Logo depois que perdoasse os bons ladrões. E, então, subindo aos céus, sentado à mão direita de Deus, Pai Todo Poderoso, diria:

- No Brasil, tanto quanto Deus da Silva, Judas é brasileiro!

A ARMA DO POVO VENEZUELANO

Quem diria?!? A mais recente, ordeira e eficaz arma do povo venezuelano contra o ditador Hugo Chávez é o chuveiro elétrico! Desde que Chávez pediu para que os banhos durassem apenas 3 minutos para poupar água e energia, verdadeiras hordas de subversivos andam batendo de porta em porta, distribuindo panfletos para que o pessoal fique pelo menos 30 minutos cantando sob a ducha de água quente.

O movimento tem três grandes vantagens: 1) vai haver apagão de energia no governo chavista; 2) vai faltar água na terra que hoje pertence a Chávez; 3) Chávez vai ficar surdo de tanta merengada embaixo dágua.

CPI DO MST

Os oposicionistas não vão ter nem tempo de comemorar o banho de bola que deram nos governistas, abrindo a CPI do MST. Os fiéis seguidores do homem, nesse mundo cão, já manobram na mesma pista escorregadia que demoliu com a CPIada da PTrobrás. Eles querem - e vão levar - a presidência e a relatoria da comissão. E ainda vão tripudiar: MST - Melamos Sua Tentativa.

OS CÃES E O HOMEM

Adolf Hitler vivia repetindo: - O cão é o mais fiel amigo do homem... Seus ministros rastejavam: - Nós somos os cães fiéis do füher. E Hitler completava: - Eu sou o homem!

O SACO DOS ALIADOS

Lula do Brasil da Silva, do alto de sua prepotência verborrágica não respeitou Cristo e muito menos aqueles com tem feito suas coalizões. Acaba de chamá-los de alguma coisa pior e mais baixa do que o saco de Judas.