O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

17 de out. de 2009

AGENDAS DE FIM DE SEMANA

Foto: Folha
Lina Vieira numa pose de Sophia Loren disposta a enfrentar meio mundo e com jeito assim de quem está pronta para, digamos, agredir o meio ambiente.
Agora o que dá azia em Lula do Brasil da Silva é ler a revista Veja. A ex-leoa Lina Vieira achou a agenda que desmente a agenda de Dilma Roucheffe que o Ministério da Verdade mentiu que não existia. Você compraria um carro usado de La Roucheffe?
Bom, agora é só fazer o que Lula disse quando o assunto era o próprio olho do furacão: "basta mostrar a agenda". Pois não é que a agenda está aí, lindinha da silva?!? Mas, antes de mostrar, é bom perguntar pro Pai dos Pobres o que é que ele acha. Pode ter mudado de opinião.
A gente nem quer ver a tal agenda. Bom mesmo seria ver o olhar que Lula lançou pra cima de Franklin Martins, o ministro da Verdade, que aconselhou Dilma Roucheffe a negar o tal encontro com Lina Vieira para "acelerar os processos" contra a famiglia Sarney constituída de "pessoas não-comuns".
Foto: Wellington Pedro/Div.
É só dar com os olhos numa cena dessas para entender porque Lula do Brasil da Silva pode botar até um poste no Palácio em 2010. Parece o avô do Pinduca visitando o Mr. Bean.

Depois dessa turnê do Gran Circo Brasil da Silva pelas barrancas do Velho Chico, experimente perguntar para Ciro Gomes se laranja dá em poste.

Não se iludam, ainda não foi dessa vez que pegaram Eduardo Suplicy de calças na mão.

Olhando assim o Suplicy desfilando de cueca vermelha pelo Senado da República é que a gente percebe que, para ele, decoro é pinto.

Falando sério, essa brincadeira do Suplicy provoca no pessoal aqui do Sanatório, a mesma sensação de liberdade que um homem sente quando, numa praia, passa por uma mulher em descontraído top less: dá vontade de tirar a sunga, não dá não?!? Vendo o Suplicy de cueca vermelha à mostra, dá vontade de tirar os documentos pra fora e fazer xixi no tapete azul, não dá não?!?

Se nada acontecer a Suplicy, não há conselheiro de é/titica nem segurança no Senado com autoridade bastante para impedir que algum eleitor visite a Casa do Polvo trajando só paletó, gravata e a cueca de dentro, sem calça. Com camisinha, é claro.

De bermuda e chinelo de dedo, pode, não pode?!?

E depois dessa suplicyada vale tudo na Casa. Pode dançar homem com homem; mulher com mulher.