O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de out. de 2009

CORNO BRABO

CORNO BRABO - O promotor corno brabo, Igor Ferreira da Silva foi preso afinal, depois de mais de oito anos como fugitivo da Justiça. Ele foi condenado em 2001 a 16 anos de prisão pelo assassinato de Patrícia, sua mulher grávida de um filho que, o exame de DNA revelou, não era dele. O seu tempo de pena passa a contar a partir de agora. Se não tivesse fugido, já estaria em liberdade condicional há muito tempo. Se fosse corno manso... Nem seria assassino. O namorado da falecida que se cuide.

BOLA PERDIDA - A versão feminina da Copa Libertadores pode ser realizada no Brasil. Em nome de todos os santos e até do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro não! É que para as meninas não há bala perdida. Epa!... Não há bola perdida.

PERFUMARIA - Oposição convida Lina Vieira para falar sobre encontro com Dilma Roucheffe. Pura perfumaria. Eles querem mais é olhar Lina nos olhos do que escutar o que sua boca diz. Se querem mesmo holofote, deveriam levar para o Congresso o poste mais iluminado pelo governo Da Silva.

A LÍNGUA - Joel Santana foi demitido do cargo de treinador da África. Ele ia muito bem enquanto falava com os jogadores em inglês, assim que ensinou os africanos a falarem português, perdeu o emprego. Os atletas passaram a entender o que ele dizia em suas preleções.

CASQUINHA DE SIRI - Até parece que o clima de guerra é só na periferia do Rio. Tente comer uma casquinha de siri, tomando um chopinho, depois das nove da noite, num barzinho qualquer em Copacabana - do Leme ao Leblon.

TRANSPORTE URBANO - O governo e a prefeitura do Rio estudam a possibilidade de abrir licitação-conjunta para substituir os ônibus por tanques de guerra. Isso deve acontecer antes mesmo que a dupla dinâmica Lula e Dilma lancem a pedra fundamental do trem-bala.

O CARA - Lula do Brasil conversou com Uribe da ColômBia. Ouviu as ponderações do presidente colombiano e concordou com a ajuda de Obama no combate ao tráfico naquele país. respeito é bom e Barack gosta. Lula do Brasil vai levar um puxão de orelhas de Hugo Chávez.

BOM CONSELHEIRO - Lula do Brasil da Silva deveria aconselhar Sérgio Cabral - o Balaqueiro, a ter uma conversinha com Barack Obama. Só a presença de uma força de paz do intrépido Tio Sam pode salvar o Rio de Janeiro.