O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de out. de 2009

DILMA E O POST

Se há um blog nesse mundo que tenha razão para postagem é o da postulante Dilma Roucheffe - poste preferido de Lula Brasil da Silva para 2010. Ali sim, o post se justifica.

A azia de Lula do Brasil não tem nada a ver com a leitura dos jornais que mostram a vida no Rio como ela é. Ele agora está convencido de que a falta de espaço para tanto tiroteio e bala perdida faz dos jornais uma espécie de antiácido. Não se espante se, um dia desse, ele disser que toma o Café com o presidente comendo papel com Mantega. Falando de finanças, é óbvio lulante.

Gilmar Mendes - presidente do Supremo Trinbunal Federal, quer que Justiça Eleitoral apure as viagens de Lula com Dilma pelas barrancas do Velho Chico. Para quê? Se ele que é ele - presidente do STF - precisa que alguém investigue isso, imagine nós que pagamos os salários deles todos e ainda financiamos turnês circenses o tempo todo, por tudo quanto é parte?!?

O PMDB do Quércia não gostou nada, nada da ligação direta feita pela facção Michel Temer com o governo do PT pela campanha de Dilma Roucheffe. No PMDB nada acaba em pizza. Ali, o negócio é saber quantas fatias tem o bolo.