O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de out. de 2009

O PRATO DO DIA

Dilma Roucheffe que há muito tempo deixou de lado os afazeres domésticos da Casa Civil, não foi à missa das dez e tirou o domingo para rebater as acusações de que estaria antecipando a campanha eleitoral de 2010.

A heroína da missão possível de quantas viagens se possa calcular ao lado do presidente Lula do Brasil Da Silva, olhou-se no espelho e viu em si mesma uma perfeita dona de casa para retrucar às críticas:"É preconceito contra a mulher. Eu posso ir para a cozinha, cozinhar os projetos. Agora, na hora de servir, não posso nem ver?".

Está cheia de razão. Os projetos que ela cozinhou ainda estão crus, continuam projetos. É preciso então pelo menos vê-los de perto, colocá-los em pratos limpos, porque do contrário eles vão torrar e ela se queima. De qualquer maneira, já faz tempo que La Roucheffe está frita como mãe desses projetos do PAC.

Ah, sim... Quanto à tese do "preconceito contra a mulher", isso é uma idéia machista. No fundo, no fundo, alguém tem que ser muito homem nessa democracia pra imaginar uma coisa dessas. No meio dessa fritura toda, o prato do dia é porco chauvinista, quando em excesso, tão indigesto quanto qualquer fruto do mar.