O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de out. de 2009

ATRASADINHA

A oposição agora diz que Lula faz "apologia à corrupção". Como sempre, os oposicionistas correm atrás. Qualquer presidente nesse mundão de Deus que tenha a ousadia insana de dizer que Cristo faria coligação com Judas, está apenas revelando às escâncaras quem ele realmente é; o que ele pensa da política e o que ele faz com o seu governo.

Lula já vinha há muito tempo deixando às claras que os fins justificam os meios no seu jeito de governar a República da Esperteza. Faz isso desde quando iniciou campanha aberta contra os organismos de fiscalização das obras públicas - mais do que sabido e conhecido canteiro de maracutaias, licitações fraudulentas, fraudes, desvios e superfaturamento, às custas das burras públicas. A oposição até pode estar certa quando denuncia essa "apologia à corrupção"; mas já vem tarde.

Na verdade, Lula do Brasil da Silva quer acabar com os organismos de defesa da população, da ordem, da seriedade, onde ele ainda não tem maioria e, onde por isso mesmo, não manda nada.