O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de out. de 2009

BRASIL DA SILVA - QUE PARTO!

Maria Bethânia: "Esses políticos me irritam. Pensam que somos idiotas". Não só pensam, como têm certeza.

Zé Sarney anuncia que sessões de homenagem serão realizadas somente às segundas e sextas-feiras. Está procurando duas coisas: sarna pra se coçar e acabar com os discursos de fim de semana do Pedro Simon. Onde é que já se viu deputado e senador em Brasília às segundas e sextas?!? Só o Simon para falar pras moscas.

Enquanto os deputados elucubram o bolsa-cultura, Lula do Brasil dá o pulo do gato: em temporada pré-eleitoral engendra o bolsa-uniforme. No Brasil da Silva é assim mesmo: a bolsa ou a vida. O negócio é levantar os braços.

Construindo um Brasil Novo, apelido petista da velha companheirada boa e batuta do Campo Majoritário que pensa com a cabeça de Zé Dirceu e seus 40 aloprados, está pregando desde já a aliança regional das Forças Armadas. É o velho instinto guerrilheiro urbanístico voltando às hostes da facção do partido.

Projeto que nega inscrição a candidatos que não tenham ficha-limpa já está sendo bombardeado na Câmara. Adivinhem quem é o maior artilheiro? Se você pensou em Zé Genoíno, está redondamente certo! É ele.

O governo Lula do Brasil da Silva está prenhe do programa "Minha Casa, Minha Vida". A cria chegou hoje, dia 13 de outubro, ao sexto mês de gestação e não dá sinais de existência. O pai da criança prometeu que até o fim do seu mandato entregaria 1 milhão de residências para a população que ainda sonha com a casa própria. O fim do seu mandato é em 31 de dezembro do ano que vem.