O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

10 de out. de 2014

NÃO ABAIXEM A CABEÇA, COMPANHEIROS!
PODEM SER SURPREENDIDOS COM OUTRO JATO.

Soterrados por escândalos de todas as origens e intensidade, Lula saiu do fundo do poço da Petrozorra e do silêncio sepulcral que o mantinha a uma enganosa distância dos maiores cambalachos dessa República e deu o berro na sua mais característica e bagaceira versão: "Estou de saco cheio dessas denúncias!". Ah é, é?!? Então tá, não se fala mais nisso. Vamos todos respeitar o saco de Lula. Tamo junto nessa?!?

Tamo junto, uma privica! Tamo, não! Era só o que faltava. Bolas, o saco não tá cheio. O saco está mesmo é estourando de tanto escândalo que tem dentro dele. Não há saco no mundo que aguente. 

E, no meio do surto de indignação à moda da casa vermelha, Lula ainda aconselhou a militância a "não abaixar a cabeça". Ufa! A companheirada agradece penhoradamente. Sabe que se abaixar a cabeça bate com a cara no saco cheio. 

A tamanha degradação, só um pouco mais da metade dos seus súditos e os companheiros bons e batutas de sempre são capazes de se sujeitar.

DELEITE
Engraçado, o Lula "tá de saco cheio", mas não cansa de esperar que a vaca tussa. É que numa republiqueta como esse Brasil da Silva, ele sempre encontra há algo que deleite.

EBOLA... AH, NÃO DÁ BOLA

O que é isso, companheiro? O Brasil com ebola só pode ser vírus lançado pela oposição. Onde já se viu, um país como o Brasil da Silva ser vulnerável a uma peste africana como essa. Epa! Peralá! 

Até que pode, sim. Adivinha qual foi o brasileiro, nesses últimos anos, que mais viajou para a África? Peçam ao Ibope, ao Datafolha, ao bom Sensus, ao Vox Populi e até à voz de Deus para pesquisarem isso; para que nos digam quem foi que esteve por lá, ultimamente. 

O Aécio, esteve lá? A Marina esteve lá? Nem a Dilma esteve lá. Descubram quem foi o cara que esteve por lá esse tempo todinho dos quatro anos de governo Dilma. 

E, por favor, desinfetem esse perigo ambulante. Mesmo que a margem de erro seja de 99,9% para cima ou para baixo, por favor, desinfetem o cara!

EQUIPE DE BOMBEIROS SE RECUSA
A LIMPAR A AMBULÂNCIA

O missionário africano Souleymane Bah que chegou ao Brasil em 19 de setembro, trazendo sintomas de ebola, desembarcou na manhã desta sexta-feira no Rio de Janeiro e foi levado de ambulância para a Fiocruz. 

Como o ministro da Saúde de Dilma disse que "está tudo sob controle", então já não temos mais nada a dizer e muito menos a temer sobre o assunto. 

Façam de conta que se trata da inauguração de uma obra do governo Dilma: ponham uma pedra fundamental em cima e pronto, tá tudo acabado. E inaugurado. 

Por via das dúvidas, no entanto, a equipe de bombeiros escalada para o serviço de lavagem, se recusou a limpar a ambulância que levou Souleymane Bah para o Instituto de Infectologia Evandro Chagas, da Fundação Oswaldo Cruz. Eu não queria estar na pele de Souleymane. Bah!