O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de out. de 2014

CHEGA! FAZER SABER
NÃO É SABER FAZER

Chega! Há 12 anos os governos do PT fazem saber, mas não sabem fazer. Vêm gastando muito mais em publicidade, propaganda e marketing, do que investindo em educação, saúde e segurança.

Usam os bilhões que abocanham da maior carga tributária do mundo para pagar salários dos incompetentes e desqualificados terceirizados portadores de carterinha de aliado que infiltraram na máquina pública mais emperrada da história desse país.

Chega! Fazer saber não é saber fazer. Chega! Tô chutando o pau da barraca.


PODE COMPARAR
Dilma Vana, no mais espírito lulático, bazofiou que quer "comparação entre os governos do PT e do PSDB". Tá, isso aí, até o FHC é capaz de topar. Mas, tem uma coisinha: a cada mentira, em nome da democracia e do "diálogo" tipo assim aquele recomendado a curtir com os decepadores de cabeça do Estado Islâmico,  a Justiça Eleitoral manda cortar um dedo. E não vale começar pelo mindinho.

SEM VALIDADE
Alegria de pobre dura pouco. Não tem prazo de validade. Está sempre vencida. Começou hoje o horário politiquento gratuito de rádio e TV.

ESCALANDO A RAMPA

Olha só a crueldade e quanto custa sentar os fundilhos na cadeira do poder. O pacote de incentivos de Dilma Coração Valente vai deixar uma conta de R$ 30 bilhões para o próximo governo.

A Medida Provisória 656, encaminhada pelo governo Dilma Vana ao Congresso Nacional, prevê desoneração para uma penca de setores como informática, infraestrutura e serviços.

Ganância e irresponsabilidade não têm preço. O que vale é ter um pé na rampa. Até me deu vontade de dizer agora como é que se qualifica uma pessoa que gosta de subir a rampa.