O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

8 de out. de 2014

CONSAGRAÇÃO
Dessa vez, Argh!nelo Queiroz se consagrou. Os dois candidatos finalistas ao governo do Distrito Federal desdenharam seu apoio para este segundo turno. Rodrigo Rollemberg, do PSB e Jofran Frejat, do PR de Zé Arruda, dispensaram sua companhia. É como se ele fosse o primeiro caso de ebola eleitoral no Brasil e no mundo.

SUPERAÇÃO
Argh!nelo Queiroz se consagrou com esta inédita rejeição, mas não havia se superado ainda. Mas, agora vai. Com todo o tempo do mundo sobrando, ele se ofereceu para subir nos palanques de Dilma Vana. Até agora, seus marqueteiros fizeram ouvidos moucos. E, ao que tudo indica, nem vai adiantar Argh!nelo bater que Dilma Coração Valente não vai atender.

COMPLEXO PORCINA
Aldo Rebelo, no maior complexoViúva Porcina, anunciou ontem que vai deixar o Ministério do Esporte no fim do atual governo. Choveu no molhado. Aldo Rebelo é aquele que vai sem nunca ter vindo. Quando parecia que estava chegando, encontrou pela frente o secretário-geral da Fifa que, durante a Copa das Copas, tinha a mania de chutar o traseiro dos brasileiros. No primeiro pontapé, o alvo mais próximo era o ministro.