O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de out. de 2014

NOVA VISÃO DA IGREJA
SOBRE GAYS
O Vaticano emitiu documento sugerindo à Igreja mudar a visão sobre gays. Como assim, "mudar a visão"? É pra fechar os olhos, ou para abrir o olho? E agora, quem vai tirar dos quintos do inferno os bilhões de gays que foram condenados às profundezas do fogo perpétuo desde que Jesus Cristo, Nosso Senhor, morreu na cruz para nos salvar?!?

EBOLA, UMA OVA! GOLPE.
Tai ó, o segundo exame no missionário africano Souleymane Bah deu negativo. Que droga! Nada mais dá certo nessa campanha da Dilma. Ela não entende até agora por que cargas d'água os infectologistas da Fiocruz não requisitaram um médico cubano para fazer parte dos testes. Isso aí só poder ser outro golpe da turma do Aécio.

QUE FOME?
O Índice Global da Fome informa que mais de 800 milhões de pessoas passam fome no mundo e que 2 bilhões de criaturas humanas são subnutridas. Tá, pode até ser, mas a coordenação da campanha de Dilma Coração Valente já mandou o Itamaraty avisar que nenhum desses esfaimados é brasileiro.

DEZ A UM
Aécio Neves  tá na dele, mas já mandou avisar à tropa de choque que constrói dossiês e destrói reputações: "Tenho dez verdades para cada mentira!". Eba! Amanhã o Aécio vai ser para Dilma, no debate da Band, o que o Paulinho da Petrozorra está sendo todo santo dia para o governo do PT.

O BREVE
Roberto Amaral, deixou de ser Amaral,  O Tal, para ser Amaral, O Breve. Sua presidência interina acaba de chegar ao fim. Entrou em seu lugar, Carlos Siqueira, o Carlinhos que coordenava a campanha de Eduardo Campos, fundador do PSB. Não se iluda você, posto que as aparências enganam. Amaral aproveitou o espaço que a tragédia proporcionou para se declarar fiel escudeiro de Lula, reconquistando assim um lugarzinho ao sol que o PT, sem noção, ainda pensa que pode espalhar nesses seus tempos de pura sombra.

MAIS PESQUISA
Nesta quarta-feira vai sair mais uma rodada de números dos institutos infalíveis Ibope e Datafolha que continuam faturando os tubos com seus levantamentos muito bem encomendados. Vão esperar o rescaldo do debate na Bandeirantes para divulgar ao anoitecer de quarta quem é quem nesse imenso Portugal. E aí, dê o que der, lembre-se que a eleição não é nesta quarta; é no dia 26, um domingo que vai deixar muita gente vermelha de raiva.

SEM BOCA DE URNA
Ainda sobre Ibope e Datafolha. Montenegro dono do Ibope já decidiu: não fará mais pesquisas de boca de urna numa eleição para presidente. Nem no primeiro e nem no segundo turno. Ahê eu te pergunto, companheiro: quando é que o Ibope vai devolver o dinheiro que ganhou fazendo exatamente isso, boca de urna antes e depois?!? Ah, nem precisa devolver coisa nenhuma. O dinheiro saiu das burras públicas.