O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de out. de 2014

PODE SER TUDO, ATÉ EBOLA
OU ATÉ NEM SER NADA... SÓ MALÁRIA

Sai hoje o resultado do segundo teste de ebola no missionário africano Souleymane Bah. O primeiro exame deu negativo. Mas o governo Dilma acha que foi mais um "golpe" da turma do Aécio Neves.

Os marqueteiros governistas ainda acham que há esperança de que o paciente esteja mesmo infectado pelo vírus providencial. Os prognósticos, n entanto, não chegam a ser muito favoráveis aos fanáticos torcedores de Dilma.

É que lá no Chile o cara que o governo deles disse que estava com ebola, desanimou a pandilha da saúde pública chilena. Ele estava só com malária.

EVO É TRI
Evo Morales é tripresidente da Bolívia. Só em 1920 é que ele vai tentar o tetra. Num país de índios, todo índio tem apito e todo dia é dia de índio.

DISSO ELE ENTENDE

Contrariado com o apoio de Marina e do partido à campanha de Aécio Neves, aquele velhote de bigodes à moda Barão do Rio Branco, o Roberto Amaral que se acha o Tal , ex-ministro de Lula e presidente interino do PSB disse ontem que "O PSB jogou no lixo o legado de seu fundador, Eduardo Campos".

Amaral, o Tal está presidente do PSB desde o acidente mal explicado que matou Eduardo Campos. Ainda hoje deverá ser defenestrado do partido que quer outro gerente que seja líder de fato e não só de direito adquirido.

Sem qualquer teoria de conspiração, no mesmo dia em que assumiu a presidência do partido, Amaral, o Tal, já abriu suas vontades para entregar o ouro para a candidatura de Dilma Vana.

Tivesse obtido êxito, Amaral teria se dado bem melhor nas negociações para a definição das candidaturas majoritárias do primeiro turno que o próprio PT poderia esperar.

Ele chegou a defender a tese de que o PSB não deveria concorrer à Presidência da República e dar uma de PMDB, apenas incorporando-se como aliado de mais um governo do PT. Deu-se mal, porque Marina Silva é turrona, teimosa e decidida.

Engoliu contrariedades o quanto pôde esse tempo todo, mas seu paladar prefere mesmo é sapo barbudo. De lixo, esse Amaral entende.