O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de out. de 2014

O OLHO ROXO NO
D/EMBATE DA TV RECORD

Hoje, lá pelas dez da noite, tem d/embate na TV Record, do companheiro bispo Edir Macedo. Dilma Vana, a Coitadinha enfrentar as retrubicadas do tucano Aécio Neves.

(Imagem/Reprodução/Arq.Globo)
Depois que Lula disse que "não sei se Aécio diria o que disse para Dilma se o candidato a sua frente fosse homem".

Ah, se eu fosse a Dilma, nem levava em conta como um desaforo essa dúvida de Lula e, como como president@ da República dos Calamares, exigiria que o seu criador estivesse na plateia.

Caso Aécio Neves continuasse respondendo aos ataques da governanta-candidata, bastaria chamar Lula no primeiro intervalo para ir até ali ao palco do entrevero.

Dilma Vana mal pode esperar para ver Aécio Neves no segundo bloco aparecendo na telinha com um olho roxo. Seria a hora da vingança de Lula que, em 1989, não reagiu diante das baixarias de Fernandinho Beira-Collor, aquele que se gabava de ter "aquilo roxo".

RODAPÉ - Aguarde, vem mais baixaria por aí. E não vai ser da boca dos delatores da Lava Jato. O jato vai ser bem outro. E pode sujar você. Prepare-se. Falta só uma semana. Como diria qualquer bispo universal, se as coisas andarem contra seus anseios: "O maior pecado dos homens é o desespero, pois é um pecado do demônio"!