O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de out. de 2014

AMARAL, O TAL QUER BOQUINHA

Roberto Amaral, que se acha o Tal, foi um pusilânime ministro de Lula lá por 2005 e 2006. Não durou nada como ministro da Ciência e Tecnologia lulático.

Tomou um chega pra lá, mas levou como prêmio de consolação a presidência do PSB que o PT sempre quis transforma em mais um aparelho pra chamar de seu.

Eduardo Campos sempre atrapalhou esses planos. Dizia que não era contra Lula, mas se opunha ferrenhamente à reeleição de Dilma.

Agora como Lula quer e precisa da reeleição da criatura, Roberto Amaral, o Tal que apoiar a candidatura de Dilma Vana, Coração Valente.

Não vai levar, pois em Recife está o deputado mais bem votado do país, Paulo Câmara, do ínclito PSB eduardiano. Ele e a família Campos acham, batem pé e reclamam que o falecido Eduardo jogaria todas as fichas agora contra a reeleição de Dilma. E estamos conversados.

E tem mais: não demora nada Beto Albuquerque, vice de Marina vai assumir a presidência do partido. Roberto Amaral, o Tal, sabe disso. Está apenas fazendo graça para arrumar uma boquinha ao lado de Lula e sua pandilha.