O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

6 de out de 2014

COMEÇOU A BAGACEIRADA
Se o Aécio prefere o fairplay, então é porque é sócio do sindicato da mesma dor.

Começou a bagaceirada. Dilma já atacou Aécio no twitter. E vai ser assim o tempo todo. Se Aécio não der nos dez dedos de Dilma Coração Valente e nos nove que estão por trás dela, vai acabar perdendo a chance de devolver o Brasil aos brasileiros.

Aécio não pode ter medo de ser feliz enfrentando quem só sabe fazer infeliz.

Afinal, quem foi que quebrou a Petrobrás? Quem nomeou Paulo Roberto Costa diretor da Petrobrás? Quem nomeou Lobão ministro das negas minas?

Quem é o amor de Carlos Lupi? Quem botou e tirou Ideli Salvatti da Pesca? Quem abafou aquele rombo de 20 milhões na Casa da Moeda?

Afinal quem foi que nomeou Erenice Guerra dona da Casa Civil? Quem passou e engomou os lençóis de Pedro Novais no Turismo? Quem botou Marta Suplicy na Cultura?

Quem varreu para baixo do tapete as maracutaias de Wagner Rossi, na Agricultura? Quem abraçou a causa de Palocci? Quem ficou para o Segundo Tempo no Ministério dos Esportes? Quem fez baderna nas licitações da Copa das Copas?

Quem foi que prometeu a transposição do São Francisco e está em pecado mortal até agora? Quem foi que anunciou 6 mil creches e não fez quinhentas? Quem mentiu que iria entregar 3 ou 4 milhões de unidades do Minha Casa Minha Vida e

E deixem que eu lhes diga uma coisa: se o Aécio não der nos dedos de Lula agora que o o Paulinho da Petrozorra, seu companheiro bom e batuta está entregando tudo para a Polícia Federal e para o Ministério Público, então é porque ele é sócio do sindicato da mesma dor do doleiro X-9 Alberto Youssef.

Youssef é o Beto Balanço para os mais íntimos dessa República dos Calamares que deveriam morrer pastando. Talvez nem morram disso, mas vão acabar se afogando na própria lama.

Ah, parem com isso que eu vou parar por aqui. Se Aécio perder para Dilma Coração Valente porque prefere o fairplay ao invés do bico nas canelas é porque ele merece ser mesmo escanteado. Azar nosso, que vamos pagar o pato.