O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

1 de out. de 2009

Pequenas picaduras

OLIMPÍADAS - Pelé ficou na reserva do timaço de políticos que defenderá o Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos, em 2016. E o atleta Lula do Brasil da Silva não deixa por menos: "Brasil e América do Sul vão lutar com unhas e dentes pelos jogos". Já se vê que na modalidade greco-romana seremos fortes candidatos.

PELO BRASIL - Brasileiro que se preza deve torcer contra a vitória desses políticos nesta sexta, em Copenhague. Estará torcendo pelo Brasil.

101 ANOS DE IDADE - Oscar Niemeyer passa por nova cirurgia para retirar tumor. Os médicos já pediram novas doses de formol.

ATOS SECRETOS - Mesa Diretora do Senado é eximida de culpa. Como os mordomos por lá são muito considerados, os suspeitos agora somos todos nós.

VAZAMENTO - Enem cancela prova após vazamento do exame. Bolas, este ano vai diminuir o estoque de piadas.

TOQUE DE RECOLHER - O toque de recolher foi suspenso em Honduras. Agora Zelaya bem que poderia botar o nariz pra fora da porta do Bar Brasil, lá em Tegucigalpa. Os hondurenhos estão louicos que ele faça isso. Lula, Amorim e Chávez deveriam acompanhá-lo numa carreata pelas ruas da capital.

A MODA PEGOU - Depois de filmarem a vida de Lula, agora a vida de Paulo Coelho será tema de filme brasileiro. Esses cineastas de hoje só se interessam pela história de quem vive fora do Brasil.

MADONNA - Cantora não nega possibilidade de ter mais um filho. Se não engravidar, ela compra.

O CONFERENCISTA - Governo vai convocar conferência para discutir a saúde mental no país. Lula deveria ser o orador na abertura oficial do evento.

MUDANÇA - Parlamentares aproveitam os últimos dias para mudar de partido. Deveriam mudar de país.

APROVAÇÃO - Aprovação do nome de Toffoli agrada a ministros do STF. Se Toffoli vai mesmo "oxigenar" o Supremo, então, estamos perdidos. Imagine uma Corte toda loira...

ANTES TARDE - Itamaraty cria núcleo de acompanhamento da crise em Honduras. Quer dizer, então, que até agora não estavam fazendo isso?!?