O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de out. de 2009

MANCHETES & ENTRELINHAS

Foto: R. Stuckert/PR
Em Estocolmo, Lula do Brasil explica porque estava cupulando na III Cúpula Brasil-União Européia, lá na Suécia.

Foto: ABr
O ministro Genro, Tarso que não faz falta na Justiça de Lula do Brasil, mirolha a cerimônia de formatura da primeira turma do Batalhão Escola de Pronto Emprego da Força Nacional de Segurança. Até parece que está procurando uma vaga para o ano que vem, caso não assuma o governo do Rio Grande do Sul que a tucana paulista Yeda Crusius esculhambou.

1 Jornal Estadão: "Para analistas PV não decola na eleição presidencial". Não decola, não descola, não degola, não dábola, não dá leite, não dá jeito, não dá voto... Dá em pouco mais de nada: manda o poste para o segundo turno.
1 Agência Brasil: "Stephanes: Ação do MST em São Paulo é caso de Polícia". Uma pinóia! É caso de cadeia.

1 Da mesma Agência: "Unicamp não usará notas do Enem em seu vestibular". Logo depois, a USP anunciou a mesma medida. Universidade que se preza não usaria nunca mais. Isso não é prova é jogo de cartas marcadas. Toda investigação que levar ao comprometimento do Ministério da Educação da Silva será castigada.
1 Do Itamaraty para o mundo: "Brasil mantém apoio a Zelaya". Quem falou isso foi o secretário-geral dos itaramatecas, Samuel Pinheiro Guimarães. Deve ter engolido o sapato que Romário tem na boca desde que virou político do PSDB - Ops! Do PSB.

1 BBCBrasil: "Programa da BBC capta rara luta mortal entre veados". Tucanos e aliados governistas sairam do armário; demos e petistas continuam aí, vivinhos da Silva!

1 Site Coturno Noturno: "Honduras: começa o diálogo". Tudo falado em dialeto venezuelano, misturado com a voz do morro, sim senhor aqui do Rio de Janeiro que continua lindo. Apesar da recente redescoberta de Cabral.