O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de mai. de 2015

QUAL A DÚVIDA?
Que tanta expectativa é essa sobre o Fachin? Só se concebe o benefício da dúvida sobre se ele vai ou não ser coroado ministro do Supremo Tribunal (do Governo) Federal, para aqueles que já se esqueceram que o ínclito Dias Toffoli já habita, sem o devido notório saber jurídico, aquela Magna Corte de Justiça.

CASAMENTO & PANELAÇO

Na ecumenicamente correta festa de casamento em que Lula sentou à mesa ao lado de Dilma Vana, ele se fez de tonto e desdenhou as críticas contra o programa do PT na TV. Disse que não viu e nem ouviu nada de panelaço: "Eu estava no meu escritório e lá, na região do Ipiranga, não teve panelaço".

Lula foi Lula bem como é Lula o tempo todo. E ainda bancou o guru, sua mais querida vocação: "O partido deve se concentrar nos seus eleitores. Acho que a gente tem que prestar atenção nas pessoas que não protestam".

Na hora da saída, Lula não ouviu nem viu as paneladas que batucavam contra a elite vermelha toda enrolada pra presente que saía de barriga cheia do fausto casório.

Lula, para seguir seu próprio conselho, vai ter que começar a prestar atenção em quase 80% dos brasileiros; eles são as tais pessoas que não protestam contra Dilma e contra o PT que ele preside com tanta honra.