O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de mai. de 2015


CAROS COLEGAS

Foi assinado ontem o acordo de delação premiada de Ricardo Pessoa. Quer dizer, a partir de agora o cobertor passa a ser curto para Dilma Vana, por causa da Odebrecht; para a Odebrecht, por causa da preferência em obras de tudo que é tipo, com os mais variados lobistas; para os lobistas por causa disso mesmo, são variados mas não são muitos.

Ricardo Pessoa, logo será carimbado por Lula, como mais um "bandido quer vai fazer de reféns o PT e o governo brasileiro". Faz sentido, pois agora Ricardo Pessoa é colega de Alberto Youssef e de Paulo Roberto Costa, o Paulinho dos bons tempos de relação com Lula.

BEIRA-MAR CONDENADO DE NOVO
Ontem, Fernandinho Beira-Mar foi condenado mais uma vez. Pegou mais 120 anos por ter mandado matar uns quatro ou cinco inimigos na prisão. Ele agora soma mais de 320 anos de cadeia. Mas, no próximo Natal ele vai dar uma saidinha para rever amigos e influenciar pessoas.

A CULPA É SUA
O Haiti enfrenta a pior epidemia de cólera; a África se debate com o vírus ebola; o Brasil morre de dengoso. E o Ministério da Saúde adverte: a persistirem os sintomas de alguma picadura, a culpa é toda sua.

CANETAÇO DE DILMA VAI ACABAR 
COM A ALEGRIA DOS APOSENTADOS

Essa coisa de derrota ou vitória do governo nas sessões plenárias da Câmara ou do senado, não têm nada a ver com a qualidade de vida e devida da população brasileira. Os velhinhos que tirem o cavalo da chuva por causa da derrota de Dilma quanto às mudanças no fator previdenciário.

O assunto voltará, em penúltima instância, para as mãos de Dilma que vai dar o canetaço contra. Ela vai fazer o que Lula já fez quando estava no seu lugar: vai vetar e pronto. Os velhinhos do Brasil continuarão com o pé na cova, bem do jeito que Lula e Dilma gostam. Mas o veto de Dilma pode ser vetado no Congresso. Nada por magnanimidade. Só por birra.

Os governistas acham que essa volta do veto ao Congresso vai ser um desgaste brutal de imagem da president@ diante dos aposentados. Ora que não seja por isso: só ao manifestar o desejo expresso devotar, Dilma Vana já se queimou com mais de 15 milhões de venerandos brasileiros antigos trabalhadores, hoje usuários de bengala.