O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de mai. de 2015


INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quem cantou melhor esta semana, lá no Congresso Nacional: 1) a doleira que foi amante de Alberto Youssef, interpretando “Amada, amante” na CPI do Petrolão; 2) Sérgio Reis, cantando “Menino da Porteira” no plenário da Câmara?


QUEM TEM MEDO DE 
DELATOR PREMIADO?

E aquele relator fantoche do PT, Luís Sérgio – O Garçom de Dilma que desancou o pau no Youssef assim que ele dedurou que “o Palácio sabia de tudo”? O cara disse que não se deveria levar em conta a palavra de um “bandido que já foi preso oito vezes”... 

Mas que coisa. Youssef foi preso agora por ser operador do PT e, como se vê, do governo que nos manda e desmanda. 

Já tinha sete cadeias nas costas, quando seu currículo não foi levado em conta para trabalhar ativamente, como trabalhou, para os malfeitores da Petrobras e dos grandes negócios públicos e notórios que realizou. 

Pelo visto, foi exatamente o seu currículo que pesou de fato para que ele trabalhasse como trabalhou para os companheiros do partido de Luis Sérgio, até ser flagrado pela Operação Lava-Jato. 

Então, inda que mal pergunte: quem tem medo de delator premiado?!? Inda que mal responda: se você não quer ser assombrado por um delator, basta não ser ladrão e não andar em más companhias, nem com maus companheiros.