O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de mai. de 2015

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Que sujeirada passou pela cabeça embaralhada de Lula da Silva naquela quermesse da CUT no Dia do Trabalho quando vociferou que "peguem todos os jornalistas e enfiem um dentro do outro que não dá 10% da minha honestidade nesse país": 1) Até hoje ele gosta de brincar de "trenzinho"; 2) 10% da honestidade dele é margem de lucro pra lá e pra cá; 3) a honestidade de Lula é usada só "neste país", pois lá fora não é usada?

A LAVA-JATO ESTÁ PEGANDO
As empresas do marqueteiro João Santana já estão sendo investigadas pela Polícia Federal que sente o cheiro forte de lavagem de dinheiro grosso, numa transferência de 16 milhões de dólares da África para o Brasil.

O marqueteiro miraculoso trouxe o dinheiro de Angola para suas duas empresas aqui no Brasil, em 2012, quando ele trabalhou na campanha de HaHaHaddad para prefeito de São Paulo e também para a eleição do presidente de Angola, onde Lula gostava de fazer palestras financiadas pela Odebrecht.

João Santana, o baiano milagreiro dos 12 Anos do PT no Poder, nega peremptoriamente. Como negam todos os inocentes republicanos flagrados com a boca na botija pela Lava-Jato.

TÁ PEGANDO

Você conhece a TVT? Pois é a emissora de televisão que o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC ganhou de Lula no tempo em que ele ainda não era um presidente da República aposentado.

A TVT é ligada à Gráfica Atitude e à CUT, uma trinca sob as ordens e a serviço do PT que, se você não se lembra mais, é o Partido dos Trabalhadores. A Gráfica Atitude é a lavanderia que o antigo tesoureiro do PT, João Vaccari Neto preferia para lavar o dinheiro sujo de óleo da Petrobras.

A Gráfica Atitude faz parte da rede de comunicação do Sindicato dos Bancários de São Paulo e do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

Esses dois exemplos de peleguismo sindical, por acaso, são donos da revista Brasil editada pela Gráfica Atitude e também da milionária Rádio Brasil Atual, da notável agência de notícias RBA, além de dois jornais.

Em 2013, em busca de fugir do traço de audiência e ganhar a devida sintonia com as pretensões do PT à conquista de São Paulo, a TV do Lula foi agraciada pela Anatel - Agência Nacional de Telecomunicações, com a autorização de transferência de suas antenas da cidade de São Caetano para o coração da Avenida Paulista.

A TVT foi dada de presente pelo então presidente Lula da Silva à Fundação Sociedade Comunicação dos dois expeditos sindicatos o dos Bancários e o dos Metalúrgicos do ABC.

E assim é que não são poucos e nem escassos os caminhos que levam a Polícia Federal até as pegadas de Lula da Silva, o presidente de honra do PT, cargo de mão-beijada que lhe dá visibilidade e motivos para andar de palanque em palanque, mas não lhe garante foro especial.

Nem lhe oferece a perspectiva de regime especial de cadeia, posto que títulos de doutor honóris causa não contam como diploma de curso superior.

CASO DE POLÍCIA
A oposição, sempre a reboque do noticiário das revistas de fins de semana, quer agora implantar a CPI do BNDES. É uma mar de lama. Por isso, é missão para a Lava-Jato. A CPI é pirotecnia. O BNDES, assim como a Petrobras, não é trabalho para CPI nenhuma; é caso de polícia.