O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de mai de 2015

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Que sujeirada passou pela cabeça embaralhada de Lula da Silva naquela quermesse da CUT no Dia do Trabalho quando vociferou que "peguem todos os jornalistas e enfiem um dentro do outro que não dá 10% da minha honestidade nesse país": 1) Até hoje ele gosta de brincar de "trenzinho"; 2) 10% da honestidade dele é margem de lucro pra lá e pra cá; 3) a honestidade de Lula é usada só "neste país", pois lá fora não é usada?

A LAVA-JATO ESTÁ PEGANDO
As empresas do marqueteiro João Santana já estão sendo investigadas pela Polícia Federal que sente o cheiro forte de lavagem de dinheiro grosso, numa transferência de 16 milhões de dólares da África para o Brasil.

O marqueteiro miraculoso trouxe o dinheiro de Angola para suas duas empresas aqui no Brasil, em 2012, quando ele trabalhou na campanha de HaHaHaddad para prefeito de São Paulo e também para a eleição do presidente de Angola, onde Lula gostava de fazer palestras financiadas pela Odebrecht.

João Santana, o baiano milagreiro dos 12 Anos do PT no Poder, nega peremptoriamente. Como negam todos os inocentes republicanos flagrados com a boca na botija pela Lava-Jato.

TÁ PEGANDO

Você conhece a TVT? Pois é a emissora de televisão que o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC ganhou de Lula no tempo em que ele ainda não era um presidente da República aposentado.

A TVT é ligada à Gráfica Atitude e à CUT, uma trinca sob as ordens e a serviço do PT que, se você não se lembra mais, é o Partido dos Trabalhadores. A Gráfica Atitude é a lavanderia que o antigo tesoureiro do PT, João Vaccari Neto preferia para lavar o dinheiro sujo de óleo da Petrobras.

A Gráfica Atitude faz parte da rede de comunicação do Sindicato dos Bancários de São Paulo e do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

Esses dois exemplos de peleguismo sindical, por acaso, são donos da revista Brasil editada pela Gráfica Atitude e também da milionária Rádio Brasil Atual, da notável agência de notícias RBA, além de dois jornais.

Em 2013, em busca de fugir do traço de audiência e ganhar a devida sintonia com as pretensões do PT à conquista de São Paulo, a TV do Lula foi agraciada pela Anatel - Agência Nacional de Telecomunicações, com a autorização de transferência de suas antenas da cidade de São Caetano para o coração da Avenida Paulista.

A TVT foi dada de presente pelo então presidente Lula da Silva à Fundação Sociedade Comunicação dos dois expeditos sindicatos o dos Bancários e o dos Metalúrgicos do ABC.

E assim é que não são poucos e nem escassos os caminhos que levam a Polícia Federal até as pegadas de Lula da Silva, o presidente de honra do PT, cargo de mão-beijada que lhe dá visibilidade e motivos para andar de palanque em palanque, mas não lhe garante foro especial.

Nem lhe oferece a perspectiva de regime especial de cadeia, posto que títulos de doutor honóris causa não contam como diploma de curso superior.

CASO DE POLÍCIA
A oposição, sempre a reboque do noticiário das revistas de fins de semana, quer agora implantar a CPI do BNDES. É uma mar de lama. Por isso, é missão para a Lava-Jato. A CPI é pirotecnia. O BNDES, assim como a Petrobras, não é trabalho para CPI nenhuma; é caso de polícia.