O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de mai. de 2015

IN/TOLERÂNCIA
Eu sou bem capaz de ceder um pouco quando tenho razão, desde que eu seja intransigente quando estou errado.

CENSURA
Aos opositores de qualquer regime de governo é inútil ter a pretensão de que pode escapar da censura. Pior do que essa sensação de inutilidade é a humilhação de se sentir vencido por uma mordaça, seja ela qual for, venha de quem quer que venha.

HIPOCRISIAS
A censura é a menor de duas hipocrisias deploráveis: a outra se chama Democratização da Mídia.

DILMA NÃO VAI AO RIO
PARA O DIA DA VITÓRIA

O Ministério da Defesa ligou sinal vermelho para a viagem de Dilma Vana rumo ao Rio de Janeiro, para a cerimônia dos 70 anos do fim da II Grande Guerra, no Monumento aos Pracinhas, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O Exército não garantiu que poderia evitar que os mais de 800 sobreviventes daquele conflito mundial não fossem, de alguma maneira, demonstrar hostilidade durante a celebração do Dia da Vitória.

Diante do exposto, Dilma Vana tirou seu cavalinho da chuva e não vai mais viajar ao Rio nesta sexta-feira.

E assim é que Dilma Vana passa a ser a única chefe de Estado de um país que lutou na II Guerra Mundial que ainda não participou de nenhuma dessas comemorações pelo fim da segunda grande conflagração do planeta Terra.

Em todo caso, não dá para entender como é que uma president@ que acha "normal" escutar um panelaço por dia, se recusa a ouvir os apupos de uma geração que tem mais história para contar do que mentiras para aturar.

Vai ver que Dilma Vana gosta mais do som de um panelaço do que do ruído de um capacetaço. Mais um vacilo de Dilma: os pracinhas usam boinas.