O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

6 de mai. de 2015

PANELAÇO NELE

Eu não vi e já não tinha gostado, mas hoje as emissoras de TV resolveram "repercutir" o programa político plastificado do PT desta terça-feira, a noite de mais uma panelaço.

E eu vi hoje o Lula dizendo, com a cara e a voz que os deuses da balbúrdia lhe deram, que "o PT vai começar a expulsar os companheiros condenados pela justiça". E foi nessa hora que o presidente do PT teve a sua honra conspurcada e atingida por um sonoro panelaço.

PANELADA

Na sequência, as televisões exibiram o presidente subalterno do PT, Rui Falcão que tentou imitar a fala do chefes de todos os chefes do PT. repetiu a ameaça de botar no olho da rua os companheiros mal vistos pelos homens da lei. Levou a panelada que merecia.

ELA, A PÂNDEGA

Agora, engraçado mesmo; coisa para dar frouxos de riso no mais sisudo padre de qualquer paróquia, foi ver a Dilma Vana saindo da toca nesta manhã de quarta-feira. Pândega, ela quase me matou de rir. Eu já sou meio debochado mesmo, mas ela me alargou as mais entupidas veias humorísticas que possam me correr pelo espírito de porco, amém.

Dilma Vana disse, em sua ladainha, que o panelaço no Brasil só é possível por que ela e seus companheiros de facção inventaram a democracia, o Mensalão, o Petrolão, a Lava-Jato e agora criaram o panelaço.

Só faltou Dilma Vana dizer que foi o PT que inventou o impeachment e as algemas. Alguém precisa avisar para Dilma Vana que panelaço é o aplauso de quem não gosta  do tempero que os donos da cozinha do Planalto estão servindo ao povo desta nação.