O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de mai. de 2015

ETERNIDADE
Às vezes, eu contrario a mim mesmo e me puxo as orelhas, por ter tanta convicção da minha própria eternidade. Para mim, a vida não tem fim. Tenho plena certeza disso. Vou ficar pra semente. Mas morro de curiosidade para saber o que vem depois.

LEVY, O DECORATIVO
Pois, então... Dilma Vana se reuniu com Lula da Silva para se aconselhar sobre os cortes de R$ 70 bilhões no Orçamento e não convidou Joaquim Levy, o craque da Fazenda. Aí, o anúncio que estava sendo anunciado com a devida precaução e antecedência, foi feito em rede de TV, sem a presença de Joaquim Levy, o papa emérito do governo, já que o papa em exercício é Michel Temer. Ah, Levy, o que que há com o teu peru?!?

O PT do PMDB
Renan Calheiros do PMDB, manda no Senado; Eduardo Cunha, do PMDB, manda na Câmara; Michel Temer, do PMDB é o vice-mais presidente da República... Então é o seguinte, se o PT é a rainha da Inglaterra, o PMDB anda trocando o seu reino por qualquer cavalo.