O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de mai. de 2015

AUTORIZADA A QUEBRA DE
SIGILOS DE BEIRA-COLLOR

Teori Zavascki, um dos aparelhos de maior evidência do Supremo Tribunal do Governo Federal autorizou a quebra dos sigilos de Fernandinho Beira-Collor.

O senador do PTB foi dedurado pelo doleiro premiadíssimo Alberto Youssef como um dos beneficiários de pagamento de propina com recursos da Petrobras.

Grande coisa. Esperto como é, Beira-Collor é outro que dificilmente deixa pistas.

A essas alturas, o sigilo dele já foi varrido e lavado há muito tempo, desde quando sua mulher Rosane ficou de mal com ele e botou seus podres pra fora, querendo parte dos R$ 50 milhões que o PC Farias teria deixado de herança para o fracassado Caçador de Marajás.

Assim é que essa quebra de sigilo tem tudo para ser uma perfeita lavagem do óbulo de R$ 3 milhões que Youssef diz que lhe repassou.

DE POLÍTICOS A RÉUS
Pronto, enfim parlamentares são réus. O juiz Sérgio Moro aceitou nesta segunda-feira a denúncia do Ministério Público contra os ex-deputados Luiz Argôlo, André Vargas, Pedro Corrêa e Aline Corrêa. Eles e mais dez enrolados no Petrolão, agora foram promovidos de "pessoas não-comuns" - como Lula gosta de dizer - à condição de réus. Nenhum deles tem direito a foro privilegiado.

QUALIDADE CHINESA
É A SAÍDA DE DILMA

Epa! Dilma Vana agora encontrou a saída ideal para tocar as obras que o seu governo não consegue fazer: a China. Premiê Li Kegiang chega hoje a Brasília com 53 bilhões de dólares para serem usados num fundo de financiamento à infraestrutura brasileira.

A ideia é usar essa grana em obras como a segunda linha de transmissão de Belo Monte e a ferrovia entre Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso e Campinorte, em Goiás.

A qualidade chinesa - quem diria?! - vai ser a salvação da pátria.

E o bom disso tudo é que, num raro momento de transação interestatal, desta feita, Lula da Silva não será o intermediário.

Em todo caso, é bom prestar atenção em quem, além da turma do cerimonial, estará ao lado dos dois negociadores - Dilma e Kegiang. Lobista nunca resiste à chance de bancar o papagaio de pirata.


VÍTIMA DE 6 ANOS ERA GAY

Na Argh!entina de hoje já não falta mais nada. Agora, dois juízes livraram a cara de um estuprador, alegando que a vítima, uma criança de seis anos era gay.

Os nobres magistrados Horácio Piombo e Ramón Sal Llargués se justificaram dizendo que, por ter sido abusada pelo pai, a criança já "estava habituada" a estupros. Os dois juizes serão investigados pela emissão de um veredicto absurdo.

Aconteceu o seguinte: Esse Mário Tolosa trabalhava como dirigente de um clube de futebol onde o menino aprendia a jogar futebol. Ele tinha sido condenado a seis anos de prisão por "abuso sexual com penetração carnal".

Foi então que Horácio Piombo, contando com a parceria de Ramón Sal Llargués, decidiu baixar a pena do estuprador Mario Tolosa alegando que a vítima de apenas seis anos tinha "orientação homossexual e estava habituada".  Tolosa já está em liberdade.

Tá que alguém possa imaginar e até querer que o garoto seja gay; tá que ele tenha lá suas inclinações infantis completamente decididas e que ele disponha ajuizadamente do seu livre arbítrio, mas ser adulto canalha e pedófilo, pode na Argh!entina?!?

Quiuspa! Nem vou dizer o que penso do estado em que se encontra o país de La Kirchner... Mas, garanto que esse Mário Tolosa andou piombando fundo esse tal de Horácio Piombo. E ainda que mal pergunte: você tem uma vaga ideia do que vai acontecer se o menino sair para jogar bola e encontrar pelo caminho esse tal Mário Tolosa?