O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de mai. de 2015

MANGIARE, MANGIARE QUI TE FA BENE

Manja só...

Esse torneio, você sabe, é disputado anualmente no país. 

O esquema - que já está dando cadeia, envolve pagamento sobre direitos da competição e teria sido perpetrado de 1990 a 2009. 

O ex-presidente da CBF e seis diretores da Fifa estão presos na Suíça.

Manja essa outra: 
O ex-presidente da CBF é banido do futebolMarin e mais dez cartolas foram afastados pela Fifa. Joseph Blatter, O Pinguim, informou que a decisão é temporária.

E manja só mais umazinha:
Uefa pede adiamento de eleição presidencial da Fifa. A federação europeia também quer que Joseph Blatter seja afastado do comando da entidade.

E Dilma Vana, do alto de sua empáfia melodramática, uma vez mais dentro do tiroteio, diz que vai "colaborar com as investigações". E revela-se por inteiro: "Se a Copa de 2014 for investigada, todas as outras devem ser". 

É o espírito mensaleiro, aquele que funciona à base de chantagem, saltitando Coração Valente afora. E o espírito de porco aflorando descompassadamente, como que se justificando: se a Copa das Copas aqui no Brasil foi uma tremenda falcatrua é por que as outras também devem ter sido. 

E então, pela lógica da alma mensaleira que já tomou conta dessa dinastia que descobriu o Brasil da Silva, está tudo bem; é como se Dilma colocasse um ponto final, enquanto descarrega a sua tradicional sentença como uma pá de cal: "Somos todos iguais". 

Então como diriam os mais graúdos integrantes da máfia: "Così, mangiare, mangiare che ti fa bene". Ou como falariam os macarrones aqui no Brasil da Silva: Manja, manja que ti fa bene. 

Assim ou assado, não importa. O que importa que para os brasileiros de boa vontade é que essa pandilha de sevandijas está pra lá de manjada. 

RODAPÉ - Inda que mal pergunte: quem estava lá na Suíça, em 30 de outubro de 2007, comemorando como grande líder de uma força-tarefa nacional de lobistas, operadores e intermediários, a escolha do Brasil como país-sede da Copa do Mundo de 2014?!? Você vai me dizer ou precisa ver as fotos?