O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de mai. de 2015

MANDÕES
A esquerda festiva e elitizada pelos já quase 13 anos de poder, agora reclama que Eduardo Cunha "não opina, manda na maioria" lá da Câmara. Pode até que seja mesmo. De minha parte, Cunha não faz e nunca fez o meu gênero de democrata e nem de republicano. Em, todo caso, quem é essa esquerda festiva para reclamar de Cunha? O que é que Lula faz com o PT, com a velha esquerdinha de guerra e com esse governo, o tempo todo?!?

A VELHA MALA II
Pronto, como vou passar o dia fora, deixo com vocês o último pedaço de papel que encontrei pelos compartimentos surrados da velha maleta 007 que retomei para bancar o executivo, por uns dias desta semana. Assim que der vou à cata de outras maletas, baús e gavetas por onde andei espalhando folhas soltas...

VIDA
Sempre cabe em minha alma / um outro corpo que me acalma. / Na minha noite há o infinito mistério / de rir daquilo que é mais sério. / No meu tempo há lugar pra quem bem quiser / há um sonho de paz que eu evito / e uma certa presença do espírito / nos meus silêncios ao vadiar da sorte... / E existe vida pela hora da morte.