O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de mai. de 2015

A VIAGEM DE MARCO POLO

Marco Paulo del Nero, assim que viu seus pares e ímpares sendo presos pela polícia de Zurique em nome da Justiça dos Estados Unidos, viajou de volta - em nome da honra de seu nome - para o Brasil ou lugar alhures, mandando literalmente para o espaço a faustosa reeleição de Joseph Blatter.
PROCURA-SE
Del Nero, em pleno bunga-bunga, deixou na mão seus parceiros da Fifa, assim que ficou sabendo o que o FBI pensa a respeito da honestidade da nababesca turma de suas relações e amizade.

A viagem de Marco Polo tem razão de ser: por rígidos princípios morais, desde criancinha, ele cultiva o saudável hábito de não andar em más companhias.

Sim, sim, Marco Polo até pode se dar bem com Zé Maria Marin, o Surrupiador de Medalhas que, por acaso está em cana lá na Suíça, mas desafia quem quer que seja a provar que ele anda desfilando por aí com Ricardo Teixeira.

Ah, sim... Para facilitar as buscas; Marco Polo del Nero é presidente da CBF, onde goza mensalmente de um salário de R$ 200 mil. Mas, não fique alvoraçado pensando numa boa recompensa, Marco Polo foi visto desembarcando no aeroporto do Rio de Janeiro. Estava só e mal acompanhado.