O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de mai. de 2015

PATRIOTA REJEITADO
Enquanto festejava a "vitória" de Fachin no Senado, Dilma Vana amargava também a "derrota" do itamaraticóide Guilherme, irmão de Antônio Patriota que foi rejeitado pelos senadores como representante do Brasil na OEA, a Organização dos Estados Americanos. Quem também está chorando as mágoas é o seu padrinho, Marco Aurélio Top-Top Sargento Garcia, um esboço remendado de Cardeal Richelieu no Itamaraty. Os dias de vinhos e rosas estão acabando.

VOCÊ SABIA II...
Que do dia 1° de janeiro até 1° de abril, o setor da construção civil demitiu 5 mil trabalhadores e que o governo Dilma só se mostrou comovido e escandalizado ontem, quando a Mercedes Benz anunciou a demissão de 500 operários?

DESPROPOSITADOS

Foto/Givaldo Barbosa/Ag.O Globo

Tá bom, tá bom, não gosto nem um pouco desse tipo assim Joaquim Levy que acende uma vela pra cada santo, uma pra Deus e outra pro diabo, mas aquela violência de mais um dos exércitos dos trabalhadores sem teto, sem isso e sem aquilo, não tem nenhum propósito social. 

Foto/Givaldo Barbosa/Ag.O Globo

Seus legionários nem sabem o que estão pedindo. Em todo caso, eles acharam muito bonito quebrar vidraças, depredar patrimônio público - quer dizer, da gente - agredir e atemorizar quem estivesse por perto. De propósito, não fizeram amigos e nem influenciaram pessoas. Apenas deixaram claro que o governo Dilma não é a sua praia; eles querem se espraiar é com Lulalá. Atrás daquela bandeira vermelha, pura ignorância e violência despropositada.