O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de mai. de 2015

OBJETOS DE OVAÇÃO
Mantega é vaiado de novo. Desta vez foi em um restaurante italiano de São Paulo, na noite de sábado. Vai ver que foi só por causa do ranço. Outro dia, quem foi hostilizado foi o ex-ministro dos cubanos, Alexandre Padilha. Lula confessou que "está difícil" andar na rua. E assim é que, sendo do time do governo Dilma Vana, toma vaia e apupo por cima. E a fila anda.

À SOMBRA DOS PINHAIS
Sérgio Moro, o Eliot Ness da Operação Lava-Jato decidiu que o antigo tesoureiro do PT, Vaccari Neto e mais os desdeputados André Vargas, Pedro Corrêa e Luiz Argôlo, não cabem mais na sua Vara e os mandou curtir cadeia no Complexo Médico-Penal do Paraná. Esse presidio com capacidade para 350 prisioneiros, em Pinhais, na Região Metropolitana da Terra das Araucárias. Não demora nada, o quarteto está ganhando a vida dando aulas num cursinho intensivo para delinquentes que aspiram ingressar no crime organizado estatal.

UMA COISA É UMA COISA
O ministro Joaquim não está demissionário. Ele estava apenas gripado. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, nem vice-versa.

CARNE DE SEGUNDA COM
PREÇO DE PRIMEIRA

Dilma acaba de fazer um negócio da China com a China. Os mais de um bilhão e meio de chineses só comem carne de segunda: acém, paleta, fraldinha, costela, capa de filé, coxão duro, chuleta, músculo dianteiro... Logo a carne que os brasileiros que não ricos, acima da linha da pobreza e dos bolsa-familiares podem comprar. Essa linha da segundona agora é facilmente encontrada nos açougues e supermercados e melhores casas dor ramo... por preço de filé mignon e baby beef.

LUZ PARA TODOS
SÓ QUE NÃO
Y así pasaron los años... Dez anos, se passaram nada menos do que isso e o programa do governo Luz para Todos continua sendo apenas um slogan para mais de 257 mil casas brasileiras com certeza. Só no Piauí que é um estado tiquitito pero cumplidor, há 32 mil domicílios à espera de energia elétrica. Os dados são da Eletrobras piauiense. Esse governo faz saber, mas não sabe fazer. criar um slogan é fácil; difícil é botar um bico de luz.

DIFÍCIL DE CRER

Enquadrado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, o senador das Alagoas, Fernandinho Beira-Collor chamou Janote de chantagista. Droga, aí é brabo de acreditar. Nenhum dos dois fez acordo de delação premiada.