O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de mai. de 2015

CPI DA CBF DO BR
Então vem aí, mais uma CPI. Desta feita, como faz bem à moda, é para tratar do futebol e suas circunstâncias. É a CPI da CBF, capitaneada pelo craque Romário. Então, quer dizer que é a CPI da CBF do BR - Baixinho Romário. O blog do José Cruz informa que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha já deu sinal verde para que ela seja mista. Sei lá, por que razão, eis que são muitas as razões que a própria razão desconhece, sempre que ligam esse vocábulo a alguma coisa, sinto no ar um engordurado cheiro de pizza.

À LAS POMBAS, COMPANHEIROS!
O Senado aprovou a terceira medida do pacotão de "ajuste" fiscal do governo. É a medida provisória que eleva os impostos sobre importados. 

À las pombas, companheiros! Você que já trocou suas viagens a Paris e à Disney pelas belezas naturais das cidades circunvizinhas, agora vai ter a boa ideia de trocar o seu Johnnie Walker Platinum por uma cachacinha de alambique respeitável, ou o seu habitual Marquês de Riscal por um vinho típico da colônia, um Sangue de Boi, ou coisa que o valha. 

Você que adorava derrubar latinhas de caviar beluga nas prateleiras, agora já está até inclinado a gostar mais de atum ao azeite virgem e ainda inexplorado. 

Sabe aquele supermercado que já está com bossa e preços de joalheria?... Pois, o vinho e o uísque da sessão de importados dele já não lá essas coisas. Vai ver que falam guarani. Que coisa mais linda, você veraneando, comendo e bebendo aqui no Brasil da Silva, como se estivesse morando em Cuba.