O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de fev. de 2016

O CRIME ORGANIZADO É O ESTADO
O ESTADO MATA

O instituto ventríloquo de Lula, mente que desmente toda e qualquer nnotícia sobre o barquinho de madame Marisa Letícia, o sítio do pica-pau da estrela vermelha lá em Atibaia, o triplex no Guarujá... E diz que tudo é uma orquestração dos coxinhas que não querem o ingresso de Lula na elite brasileira.

Canalhocrata, cínico e malévolo! Se essa entidade que fala por Lula prestasse bem atenção
já deveria ter dito que esse baile começou há muito tempo.

As trombetas tocaram com o caso dos Aloprados, sob o comando de Berzoíni, um dos que acusa a imprensa e todo e qualquer brasileiro que não seja petista de estar perseguindo Lula e querendo botar 2018 dentro de 2016.

E a orquestra seguiu com o baile com o Mensalão, o Petrolão, com o bebê de Rosemary que a Operação Porto Seguro pariu.

A banda tocou um dobrado para Bumlai e Palocci com os fundos de pensão. E teve aquela contradança da Gamecop, Telemar, BNDES do Lulinha, primogênito do Lulão; teve também os 2,5 milhões de reais do caçula Luíz Cláudio com a tal MP das revendas de veículos. E teve... Pô, teve e tem uma centena de escândalos que a imprensa, que os coxinhas ficam inventando só porque não gostaram do que Lula fez com o Brasil de 2002 pra cá.

E lá vai mais trombone: o Lula foi quem implantou no Brasil, quando chegou à Presidência da República, a perniciosa "estratégia da coalizão pela governabilidade" - sistema maléfico de compra e venda de almas opositoras que se transformaram em aliados de última hora.

Foi esse esquema brutal e cruel que deixou o crime organizado se transformar no Estado. O Estado é hoje o crime organizado. O Estado mata. Arromba os cofres públicos e dá sumiço no dinheiro que deveria ser usado na saúde, na educação, no transporte, na mobilidade urbana, na segurança pública, nos serviços essenciais, nas igualdades sociais.

No Brasil da Silva, o crime organizado é o Estado. O Estado mata.