O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

8 de dez. de 2009

JUSTIÇA & MERDOSUL NA MARRA

JUSTIÇA NA MARRA
Foto: Agência Brasil
E, então, os manifestantes que bancaram Zelaya e se abancaram na Câmara dos Deputados Distritais em Brasília foram tirados à força pela Polícia Militar do GDF obedecendo à ordem da Justiça que foi tipo assim ação de despejo e retomada de posse. Enquanto isso, Lula não deixa que façam o mesmo com o golpista Zelaya que tomou conta do território brasileiro em Honduras.
Bem que a mesma Justiça que determinou a reintegração de posse da Câmara e até ameaçou de prisão o secretário de Segurança do DF por descumprimento de ordem judicial poderia fazer a mesma coisa com Zé Arruda. Se ele continuar insistindo em ficar no governo, coordenando a série de vídeos pornôs, a Polícia Militar que vá então até o seu gabinete e o arraste pra fora de uma vez por todas.

LITURGIA DO MERDOSUL
R.Stuckert/PR Lula deu uma passada ontem pelo Uruguai e meteu o chamegão num documento assinado também por seu clone pampeiro, Zé Mujica; Cristina Kirchner - a Evita que não deu certo; Fernando Lugo - o Bispo Papão e Hugo Chávez - o Companheiro Bom e Batuta, condenando as eleições em Honduras. Desse jeito Lula vai dando um jeito de justificar o mico da hospedagem do golpista do referendo, Manuel Zelaya lá na Estalagem Itamaraty do Brasil da Silva, em Tegucigalpa. Mesmo rápida e rasteira, a presença de Lula em Montevidéu serviu para que Hugo Chávez exigisse dele que forçasse o Senado a aprovar o ingresso da Venezuela no Mercosul. É só o que falta para o estado de beligerância botar o pé no Brasil. A guerra está chegando. É a liturgia para a consagração do Merdosul.