O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de dez. de 2009

CONTRAVENENOS GENÉRICOS & SIMILARES

A CNBB se reúne na próxima semana para definir posição sobre impeachment de Arruda. Afora aquele terço da propina, o que é mesmo que os bispos têm que ver com as cuecas e meias do bando de Arruda?!? Até parece o Lula se metendo em Honduras!

Dois membros da comitiva de Lula do Brasil Da Silva pegaram gripe suína nessa viagem a Alemanha. Um deles é da segurança de Lula e chegou a ter contato com o presidente. O outro contaminado é da Aeronáutica. Seus nomes são que nem as notícias sobre o filho de Sarney no Estadão: não podem ser revelados. Diz a Agência Brasil, empresa oficial do governo, que eles tiveram febre alta ontem à noite. Agora, já que não são tão virís assim, os dois membros foram isolados da comitiva. Ambos ficaram por lá.

Roberto Carlos contratado pelo Corinthians para a Copa Libertadores. Mas o São Paulo já prepara o troco: vai contratar Erasmo. São tantas emoções...

Se o DEM, como se regozijam os governistas, "está provando do próprio veneno" nesse escândalo do Arruda, os governistas também serão inoculados pelo mesmo antídoto, aplicado pelos aliados do DEMoníaco governador do Distrito Federal. Os pedidos de impeachment que forem aceitos contra Arruda terão que ser lidos em plenário para depois seguirem para avaliação da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça).
Ag.Brasil

Para que vinguem por lá, são necessários três dos cinco votos. A comissão tem apenas um deputado da oposição: Chico Leite (PT). E, para melhorar a situação, não há prazo definido para a CCJ se manifestar.

Como que por milagre vindo do céu, a CCJ passou a ser comandada esta semana por um correligionário do governador dos Panetones: é que o deputado Raad Massouh (DEM) suplente da deputada Eliana Pedrosa (DEM), que deixou a Câmara Legislativa para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social está fazendo o sacrifício de ocupar sua cadeira.

Nesta segunda-feira ainda, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) deve protocolar mais um pedido de impeachment. Até a mãe do Badanha pode entrar com pedido de impechment do Arruda. Ele bem que merece. O diabo é que no plenário ele dá de goleada em razão do seu bem arquitetado plano de "governabilidade por coalizão" - remédio genérico usado à la farta pelos governos fiéis a Lula do Brasil Da Silva. O veneno, pois, é similar para o mestre e seus apóstolos.