O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

30 de dez. de 2009

O lado bom da Democracia Calamar e... o ruim

O único lado bom dessa candidatura de Dilma Roucheffe da Casa Civil - a neosanta mais ecumênica do Brasil - é que se, por acaso ou incompetência da oposição, ela consiga ser eleita para o Palácio do Planalto, já no dia da posse mestre Lula será encaminhado divinalmente para o Purgatório do paraíso político brasileiro. Vai curtir pelo menos oito aninhos até que seja promovido à pureza do Limbo até que se purifique para poder gozar novamente das delícias da democracia calamar.

E quem diria?!? Dilma Roucheffe da Casa Civil não foi nem sequer à Missa do Galo nesse Natal "extraordinário". É uma questão de fé de mais ou fé de menos?!?


Diálogo incidental na novela "Caras & Bocas" da TV Globo, neste dia 30 de dezembro:
- Gostei muito do filme "Lula, o filho do Brasil". O que ele passou na vida para chegar à presidência foi muito interessante - disse a mocinha para um dos seus mocinhos numa cena de lanche no shopping.

RODAPÉ - Não é por nada, não; nem por implicância com o mershandising, mas a Polícia Federal deveria dar um arrocho nela. Andou vendo fita pirata, já que o filme baba-ovo - que botou Fábio Barreto em coma - só vai ser lançado a partir do dia 1° de janeiro. Mas, esse é o lado ruim da democracia calamar - o Ministério da Verdade do governo do Mestre Lula faz o que bem entende com a mídia cordeiro do deus brasileiro.